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Reclamação


Venho por este meio mostrar a minha indignação tenho dois contratos com a NOS , na minha segunda morada tenho uma avaria no router além de fazer de técnico por chamada foi indicado a ir buscar o router a loja mais próxima....... okay lá vou eu passear mas chego a loja que técnico dize que eu podia dirigir-me não têm stock...... voltei para casa com uma menina 2 anos , liguei novamente para Nos a solução outra loja que no momento da ligação têm stock mas não possivel reservar ......por amor de deus  , vou cancelar todos meus contratos com esta empresa . 

7 Comentários

Reputação 7

Venho por este meio mostrar a minha indignação tenho dois contratos com a NOS , na minha segunda morada tenho uma avaria no router além de fazer de técnico por chamada foi indicado a ir buscar o router a loja mais próxima....... okay lá vou eu passear mas chego a loja que técnico dize que eu podia dirigir-me não têm stock...... voltei para casa com uma menina 2 anos , liguei novamente para Nos a solução outra loja que no momento da ligação têm stock mas não possivel reservar ......por amor de deus  , vou cancelar todos meus contratos com esta empresa . 

 

Boa noite @Sousa g,

Por favor detalhe a avaria no router, a comunidade está aqui para o ajudar.

Obrigado.

Avaria do router é que avariou não acende a luz, não dá sinais de vida mas eu não técnico. Terei de o transportar até  a uma próxima loja .....e rezar tenha stock porque a NOS não faz reservas ..... a NOS basicamente não oferece nada , dispõe serviço lamentável,  querem poupar em deslocações de técnicos ao local, o consumidor é que têm pagar a sua própria deslocação e tempo para resolver um problema técnico vosso.

Isto é para rir pretendo fazer queixa em todas as plataformas possíveis e cancelar os meus contratos convosco . 

 

Reputação 7

Avaria do router é que avariou não acende a luz, não dá sinais de vida mas eu não técnico. Terei de o transportar até  a uma próxima loja .....e rezar tenha stock porque a NOS não faz reservas ..... a NOS basicamente não oferece nada , dispõe serviço lamentável,  querem poupar em deslocações de técnicos ao local, o consumidor é que têm pagar a sua própria deslocação e tempo para resolver um problema técnico vosso.

Isto é para rir pretendo fazer queixa em todas as plataformas possíveis e cancelar os meus contratos convosco .

 

Sugiro que ligue a alimentação noutra tomada, se não resultar e tiver um adaptador com características semelhantes faça um teste.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Não compreendo o que pretende reclamar:

  • “além de fazer de técnico por chamada”?
  •  “ir buscar o router a loja mais próxima”?
  • ” não têm stock”?
  • “stock mas não possível reservar” ?

o primeiro, como deve de perceber para o ajudarem é necessário fazer o que pedem para perceber a situação, é assim que funciona

o segundo, ir à loja mais próxima é mais fácil que estar a aguardar um estafeta ou técnico 

 terceiro, pois os produtos esgotam.. se o stock é da loja, tem de ir lá

Não percebe??????primeiro sim temos de fazer técnicos por chamada......mas até  todo bem.

Segundo foi pedido para dirigir a loja mais próxima que era só trocar o router , peguei na minha filha de 2 anos  dirigi-me pelo meus meios e vou loja em questão e por sua vez não têm stock .

Terceiro voltei para casa faço novamente a chamada e sou informado que têm uma loja um pouco mais longe que têm  em stock por sua vez ja eram 20h00 era tarde para sair de casa com uma bebe , peço pelo menos uma reserva desse equipamento que só pelo dia seguinte poderei fazer a supostamente troca do router..…

Isto já passam pelo menos 14h00 sem internet , como você pode dizer que mais facil ir a loja do que o técnico vir a minha casa.…

Você sabe da sua vida eu sei da minha.

Pss: ninguém diz que a fonte do problema é so router .....

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Sousa g

Estamos aqui para ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos endereçar o seu pedido à equipa que vai ajudar e contactar. 
Obrigado,

Reputação 7

Não percebe??????primeiro sim temos de fazer técnicos por chamada......mas até  todo bem.

Segundo foi pedido para dirigir a loja mais próxima que era só trocar o router , peguei na minha filha de 2 anos  dirigi-me pelo meus meios e vou loja em questão e por sua vez não têm stock .

Terceiro voltei para casa faço novamente a chamada e sou informado que têm uma loja um pouco mais longe que têm  em stock por sua vez ja eram 20h00 era tarde para sair de casa com uma bebe , peço pelo menos uma reserva desse equipamento que só pelo dia seguinte poderei fazer a supostamente troca do router..…

Isto já passam pelo menos 14h00 sem internet , como você pode dizer que mais facil ir a loja do que o técnico vir a minha casa.…

Você sabe da sua vida eu sei da minha.

Pss: ninguém diz que a fonte do problema é so router .....

 

@Sousa g sugiro que ligue o router com outro “transformador” com características semelhantes.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

 

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