Venho por este meio mostrar a minha indignação tenho dois contratos com a NOS , na minha segunda morada tenho uma avaria no router além de fazer de técnico por chamada foi indicado a ir buscar o router a loja mais próxima....... okay lá vou eu passear mas chego a loja que técnico dize que eu podia dirigir-me não têm stock...... voltei para casa com uma menina 2 anos , liguei novamente para Nos a solução outra loja que no momento da ligação têm stock mas não possivel reservar ......por amor de deus , vou cancelar todos meus contratos com esta empresa .
Reclamação
Venho por este meio mostrar a minha indignação tenho dois contratos com a NOS , na minha segunda morada tenho uma avaria no router além de fazer de técnico por chamada foi indicado a ir buscar o router a loja mais próxima....... okay lá vou eu passear mas chego a loja que técnico dize que eu podia dirigir-me não têm stock...... voltei para casa com uma menina 2 anos , liguei novamente para Nos a solução outra loja que no momento da ligação têm stock mas não possivel reservar ......por amor de deus , vou cancelar todos meus contratos com esta empresa .
Boa noite
Por favor detalhe a avaria no router, a comunidade está aqui para o ajudar.
Obrigado.
Avaria do router é que avariou não acende a luz, não dá sinais de vida mas eu não técnico. Terei de o transportar até a uma próxima loja .....e rezar tenha stock porque a NOS não faz reservas ..... a NOS basicamente não oferece nada , dispõe serviço lamentável, querem poupar em deslocações de técnicos ao local, o consumidor é que têm pagar a sua própria deslocação e tempo para resolver um problema técnico vosso.
Isto é para rir pretendo fazer queixa em todas as plataformas possíveis e cancelar os meus contratos convosco .
Avaria do router é que avariou não acende a luz, não dá sinais de vida mas eu não técnico. Terei de o transportar até a uma próxima loja .....e rezar tenha stock porque a NOS não faz reservas ..... a NOS basicamente não oferece nada , dispõe serviço lamentável, querem poupar em deslocações de técnicos ao local, o consumidor é que têm pagar a sua própria deslocação e tempo para resolver um problema técnico vosso.
Isto é para rir pretendo fazer queixa em todas as plataformas possíveis e cancelar os meus contratos convosco .
Sugiro que ligue a alimentação noutra tomada, se não resultar e tiver um adaptador com características semelhantes faça um teste.
Obrigado.
Não compreendo o que pretende reclamar:
- “além de fazer de técnico por chamada”?
- “ir buscar o router a loja mais próxima”?
- ” não têm stock”?
- “stock mas não possível reservar” ?
o primeiro, como deve de perceber para o ajudarem é necessário fazer o que pedem para perceber a situação, é assim que funciona
o segundo, ir à loja mais próxima é mais fácil que estar a aguardar um estafeta ou técnico
terceiro, pois os produtos esgotam.. se o stock é da loja, tem de ir lá
Não percebe??????primeiro sim temos de fazer técnicos por chamada......mas até todo bem.
Segundo foi pedido para dirigir a loja mais próxima que era só trocar o router , peguei na minha filha de 2 anos dirigi-me pelo meus meios e vou loja em questão e por sua vez não têm stock .
Terceiro voltei para casa faço novamente a chamada e sou informado que têm uma loja um pouco mais longe que têm em stock por sua vez ja eram 20h00 era tarde para sair de casa com uma bebe , peço pelo menos uma reserva desse equipamento que só pelo dia seguinte poderei fazer a supostamente troca do router..…
Isto já passam pelo menos 14h00 sem internet , como você pode dizer que mais facil ir a loja do que o técnico vir a minha casa.…
Você sabe da sua vida eu sei da minha.
Pss: ninguém diz que a fonte do problema é so router .....
Bom dia,
Estamos aqui para ajudar.
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Obrigado,
Não percebe??????primeiro sim temos de fazer técnicos por chamada......mas até todo bem.
Segundo foi pedido para dirigir a loja mais próxima que era só trocar o router , peguei na minha filha de 2 anos dirigi-me pelo meus meios e vou loja em questão e por sua vez não têm stock .
Terceiro voltei para casa faço novamente a chamada e sou informado que têm uma loja um pouco mais longe que têm em stock por sua vez ja eram 20h00 era tarde para sair de casa com uma bebe , peço pelo menos uma reserva desse equipamento que só pelo dia seguinte poderei fazer a supostamente troca do router..…
Isto já passam pelo menos 14h00 sem internet , como você pode dizer que mais facil ir a loja do que o técnico vir a minha casa.…
Você sabe da sua vida eu sei da minha.
Pss: ninguém diz que a fonte do problema é so router .....
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