Header

RECLAMAÇÃO


Boa noite

 

estou extremamente desagradada com a NOS ! 
Ontem desloquei-me à loja do STRADA para cancelar o serviço com a documentação de desemprego ! Ligaram-me dizendo que os dois documentos que apresentei (carta de rescisão da entidade patronal e documento do iefp) não serviam!!!! Desloquei-me hoje a loja do Cascais Shopping e na loja fui MUITO BEM ATENDIDA, explicaram me que era possível sim e que iam fazer o pedido novamente e dentro de minutos me ligariam! Ligaram-me é um facto mas assim que ouviram a minha voz disseram “estou com um problema no sistema, dê-me uns minutos” PASSOU 1h e eu a levar com música !!!! As 21h, hora de “fecho” da linha uma vez que me informaram que era das 9h as 21h, a chamada estranhamente foi DESLIGADA ! Que enorme falta de respeito !

Ando desde ontem a pagar chamadas que nem deviam ser pagas !!!!! 
 

A hora de saída é mais importante que os clientes que lhes pagam os ordenados!

 

CAMBADA DE INCOMPETENTES ! 
 

A MEO DÁ VOS 10-0 !!!!!!


16 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

@Vanessa Mateus apresente a situação no livro de reclamações online ou em loja.

Sim vou fazer obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Vanessa Mateus,

A comunidade está cá para ajudar. 
Compreendo que não tenha tido a melhor experiência, contudo preste atenção à linguagem utilizada, sendo que vai contra as regras de utilização do Fórum.

Ligando através de uma rede móvel diferente, utilize o n.º 931699000 (gratuito).

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Vanessa Mateus,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Parabéns, Concordo plenamente com você.

Esperei 6 meses para poder ter minha conta eletiva para adquirir telemóvel pela minha fatura. Me foi disponibilizado que está eletiva. Quando resolvi adquirir o telemóvel que queria, me foi informado que a NOS resolveu aumentar para um ano de conta.

Essas informações me foram dadas hoje.

 

Reputação 7

Parabéns, Concordo plenamente com você.

Esperei 6 meses para poder ter minha conta eletiva para adquirir telemóvel pela minha fatura. Me foi disponibilizado que está eletiva. Quando resolvi adquirir o telemóvel que queria, me foi informado que a NOS resolveu aumentar para um ano de conta.

Essas informações me foram dadas hoje.

 

 

Bom dia @Clóvis Marcelo Simão Rodrigues,

A sua situação já foi respondida aqui.

Obrigado

Essa resposta eu já tinha.

A mudança para 12 , o que era antes 6 é que é um absurdo, sendo que eu tinha sido avisado que minha conta era eletiva, pois já tinha 6 meses, deixando de comprar em promoções.

Acho falta de respeito com o cliente!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Clóvis Marcelo Simão Rodrigues,

Lamentamos o transtorno.

Confirmamos que, atualmente, é necessário ser cliente NOS há pelo menos 12 meses para ser elegível para compras a prestações.

 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Eu já falei com vocês.

Lamentei muito a total falta de consideração com os clientes que já haviam alcançado os antigos 6 meses necessários e que deixaram de comprar em promoções, para comprar da NOS! Talvez quando atingir 12 meses, vocês subam para 24🤷🏻‍♂️.

Me desculpe, pois me senti extremamente desrespeitado e vou sempre expressar isso!!

 

Reputação 7
Crachá +2

Pois agora é 12 meses, também não percebo a lógica mas não tem que ver com o contrato de tv

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos os vossos comentários, @Olaf e @Clóvis Marcelo Simão Rodrigues

Lamentamos que as nossas escolhas não vão de encontro com as vossas expectativas. No entanto, e atualmente, para adquirir equipamentos a prestações é necessário ser cliente há pelo menos 12 meses. 
Obrigado

É, eu lamento imensamente também!

Essa cláusula de fidelidade, é justamente para manter o cliente escravo.

Reputação 7
Crachá +6

A compra a prestações não prevê nenhum vinculo para com a empresa, @Clóvis Marcelo Simão Rodrigues
Obrigado

Eu sei.

Não foi da compra a prestação que falei.

Acho que me entendeu.

Mas deixa estar. 🤷🏻‍♂️

Reputação 7
Crachá +6

Sugerimos que consulte toda a nossa oferta, seja ela sem ou com um vinculo de 24, 12, ou 6 meses aqui.
Recordamos que os contratos que não contenham uma renovação do vinculo para com a empresa, os encargos da instalação ou de ativação são da responsabilidade do cliente. 
Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado
 

É exatamente sobre isso que falei.

Fico feliz que tenha entendido perfeitamente.

Tudo a seu tempo 🤷🏻‍♂️ Mas ele sempre chega!🙏🏻

Comentário