Não consigo enviar um e-mail da Área de Cliente


Boa noite,
Já utilizei o link que me proporcionar https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-posso-enviar-um-email-na-area-de-cliente-339 e utilizei o Mozilla, Internet explorer e o chrome e limpei o histórico a todos eles e não me aparece o mail.
Podem ajudar?
Cumprimentos
Joaquim Nunes

7 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá Joaquim Nunes,

Acabei de experimentar nesses 3 browser e não tive qualquer problema em chegar ao ponto em que apenas faltou clicar no botão enviar.
Pode ser um problema relacionado com o java, recomendo que o actualize aqui

Boa sorte e Bom Ano!
Reputação 5
Crachá +2
Boa tarde a todos.

Para tentarmos identificar a origem dessa difiuldade, precisamos confirmar quais as opções que estão a escolher para enviar o e-mail, por favor.
Reputação 5
Crachá +2
Olá, Laura.

A situação ainda se mantém? Nos testes que fizemos, não identificamos quaisquer dificuldades com a Área de Cliente.
Testou com mais que um browser (programa para aceder à internet)? 🙂
Boa tarde, Actualizei o Java e acabei de entrar no mozilla e nada .... aparece o mesmo de sempre


Categorias

Joaquim Nunes

Fórum Gerir produtos e serviços Como posso enviar um email na area de cliente?

Pergunta
Como posso enviar um email na area de cliente?

9 dias atrás
Gerir produtos e serviços
6 comentários
114 visualizações

Neil Munro

Neil Munro
Bit
3 comentários

Já tentei e não resultou - fica na mesma página sem enviar nada.

Tentei com Chrome e Firefox.

windows
area de cliente

Like (0)
Citar
Seguir o tópico
Partilhar
More

6 Comentários
Mais antigos primeiro
Joao F.
Classificação
Reputação 4
Crachá

Joao F. Moderador
Moderador
134 comentários
8 dias atrás

Olá, Neil Munro. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade. :)

Quando enviamos um e-mail aparece uma mensagem a dizer: "E-mail enviado com sucesso".
Se essa mensagem não apareceu, sugerimos que possa testar o Internet Explorer, por favor.

Também pode testar apagar o histórico e o cache do Chrome e do Mozzila.
Basta seguir estes passos:

Mozilla

clicar em "Opções"
"avançado"
"rede"
Onde diz "Cache do conteúdo web" clicar em Limpar agora


Chrome

clicar no canto superior direito da janela de nvegação, onde tem desenhados 3 pontos
clicar em "mais ferramentas"
clicar em "limpar dados de navegação"

Esperamos ter ajudado. :)
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.

Like (2)
Citar
More

Neil Munro

Neil Munro
Autor
Bit
3 comentários
7 dias atrás

Tentei com IE e limpar o cache com Chrome (e no modo Incognito) e fica igual.
Nã tenho este tipo de problema com qualquer outro site.

Like (0)
Citar
More

kiki_89
Reputação 1

kiki_89
Byte
13 comentários
4 dias atrás

Neil Munro podes ser mais específico? para enviares um email tens de escolher "criar email", opção que aparece abaixo de "enviar email".

depois tens de escolher o tema que queres enviar email (tens 2 niveis para escolher o tema) e depois tens de carregar em criar email outra vez...

só depois disto é que escreves a descrição e no fim "enviar o email".
*

Like (0)
Citar
More

Neil Munro

Neil Munro
Autor
Bit
3 comentários
3 dias atrás

Obviamente é depois de todo isso 😉... ao clicar "enviar o email", a mensagem fica lá sem confirmação.
Agúem pode tentar?

Like (0)
Citar
More

Jose Carlos Martins
Reputação 1

Jose Carlos Martins
Bit
8 comentários
3 dias atrás

Desde ontem que ando a tentar enviar e-mail pela área cliente (pelo Microsoft Edge e pelo Chrome) e não dá...

Like (1)
Citar
More

ericarsantos
Reputação 2
Crachá

ericarsantos
Bit
56 comentários
1 dia atrás

Ja tentaste atraves do internet explorer? E ja limpaste o historico e o cache como é referido em cima? :)

Like (0)
Citar
More

Comentar

Tópicos relacionados

Como alterar os dados da minha conta?
0 Comentários
Como mudar o email associado à minha área de cliente?
icon 4 Comentários
Debito direto sem factura
icon 4 Comentários
SVA Clash Royale "scam"
icon 4 Comentários
Email descontinuadao
1 Comentário

Tópicos com atividade recente

TekClub
NOS via Satélite icon
minutos atrás
joaopinetree
Cartaz do Primavera Sound
2 horas atrás
M. Alexandre
Cancelar serviço. icon
2 horas atrás
Bom dia, eu também estou com o mesmo problema. Já tentei tudo o que disseram e nada. Já começa a ser um pouco irritante!
Boa tarde João,
Ja escolhi todas as opções possíveis no envio do e-mail (informações; campanhas, entre outras) e continuo a não conseguir enviar e-mail. Vou a área de cliente, seleciono enviar e-mail e escolho um assunto e nada. E como já disseram a outra opção é ligar e pagar ou dirigir-me a uma loja, algo que neste momento não é possível.
Boa tarde estou com o mesmo problema.
Gostava de ser contactado pela equipa nos para ver o q se passa com o router pois estou constantemente com falhas na internet.
Como não estou a conseguir via email só me resta a linha que é a pagar ou deslocar me á loja q não me dá jeito nenhum.
Podem ajudar, obr

Comentário