Fiz uma encomenda de um portatil, pagei a 16 de Junho e continuo à espera que me contatem a esclarecer quando vão fazer a entrega. todos os dias me dizem que me vão ligar mas não ligam,todos os dias desbloqueiam a encomenda mas fica tudo na mesma. com quem devo falar para saber o que se passar?
Estou com o mesmo problema. Ao finalizar a compra depois de escolher a modalidade de pagamento, dá sempre a dizer "ocorreu um erro".
Bom dia , comprando um telemóvel a prestações mais tarde é possível concluir a compra pagando o restante que falta de uma só vez .
Boa tarde, não é possível.
Consulte as condições aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/condicoes-prestacoes.aspx
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem e alerta para esta situação
O
Logo que esta informação seja actualizada na Loja Online, comunicamos através desta via.
Obrigado
Sim é possível, se temos um problema , queremo-lo ver resolvido.
Boa noite
Como informação adicional na Honor Espanha vendem com o carregador.
Obrigado.

Boa tarde, penso que o tempo da resposta está bastante demorado, quanto mais não seja poderiam criar um voucher ou crédito em factura no valor do carregador pelo facto de não colocar um cliente em espera. Se até às 21h de hoje não for possível a resolução da situação vou adquirir o equipamento e depois apresentar uma reclamação de forma a que seja devolvido de alguma forma o valor do carregador. Compreendo que a culpa não é vossa mas penso que é tempo demais para uma resposta simples. Obrigado.
Agradeço mais uma vez a ajuda, contudo não podia esperar mais. Efetuei a compra e realizei a queixa no portal da queixa para me seja devolvido o valor indevido do carregador. Obrigado
Bom dia,
Encomenda : KX0L1X8MAO
Obrigado pela atenção e preocupação.
Boa tarde
Sim, os equipamentos são desbloqueados a qualquer operador. A associação do equipamento ao serviço contratado, conforme indica, é referente ao modo de faturação do mesmo.
Este equipamento estará associado à sua conta NOS, sendo o valor das prestações cobrado juntamente com a sua fatura de serviços até que o valor total seja liquidado.
Obrigado
Boa tarde.
Pretendo adquirir 2 equipamentos:
1. Play Station 5;
2. Xiaomi mi 10t pro (c/ oferta de scooter elétrica)
Ambos estão esgotados na loja online. Alguma previsão/solução para ultrapassar esta questão? Obrigado.
Boa tarde, a melhor solução é ir acompanhando diariamente a loja online, de repente podem ficar disponíveis.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Efetuou a encomenda no dia de hoje? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS
Para podermos verificar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil
Muito obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho assim como sugestão do
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Bem-vinda ao Fórum NOS
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia
Muito obrigado pelo seu alerta. Endereçámos este tema à equipa que vai resolver.
Qualquer questão adicional, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A oferta é aplicada automaticamente ao iniciar o equipamento com um cartão NOS com tarifário elegível.
Confirme-nos, por favor, qual o tarifário em causa.
Obrigado
Muito obrigado,
A atribuição da oferta é automática, até 48 horas, após a ativação do cartão, neste caso eSIM, no equipamento, adquirido.
Confirma que a ativação do eSIM que tinha no outro equipamento foi realizada com sucesso, ontem, dia 8 certo? Consegue realizar comunicações normalmente? Se sim, por favor, aguarde que a oferta ser-lhe-á atribuído.
Caso se mantenha, por favor, fale connosco para ativarmos manualmente os 55GB por 90 dias.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Estou desde manha a tentar comprar um Tablet novo, que está na Loja e não tem especificações nenhumas…...já contactei a NOS e ninguém ajudou. Podem ajudar? E como tenho de fazer para comprar em prestações e quanto tempo demora? Não existe em nenhuma loja fisica. A NOS já poderia ter melhorado o atendimento ao cliente.
Xiaomi Redmi Pad SE Grafite
Boa tarde, verifique se reune as condições exigidas para poder fazer compras a prestações na loja online NOS
https://www.nos.pt/outros/termos-e-condicoes/compra-online-a-prestacoes
Boa tarde a todos,
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Lamentamos que as nossas escolhas não vão de encontro com as suas expectativas,
Sim, a compra a prestações prevê a adesão ao débito directo e fatura electónica.
Obrigado
Boa noite, já testei por 3 dispositivos diferentes e o problema persiste Macbook Air (safari,firefox, chrome)], Dell (Chrome,Edge)], Iphone XR (safari,chrome)], a internet funciona perfeitamente. Acredito que seja algum erro interno da vossa plataforma, pois após a seleção de um produto dentro da loja online, ao reencaminhar para o carrinho aquilo simplesmente não renderiza o conteúdo da página ficando um spinner como já havia dito.
Obrigada
Boa noite, também testei e não me apareceu qualquer problema, já agora conforme sugerido pelo moderador
boa noite
Então aqui no forum é o mesmo que apoio a clientes? Mas na linha telefónica é um labirinto ate falar com alguém, aqui costumam demorar dias a responder. Não entendo a lógica . Provavelmente sou eu que não entendo.
Ou o senhor é que não tem calma…
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.