Header
Respondido

Liquidar Dívida de Telemóvel a ser Pago a Prestações


Bom dia,

 

Num contexto de aumentos do custo de vida e da subida constante de tantos produtos e bens alimentares e de forma a reduzir as minhas prestações mensais, peço por favor, a possibilidade de liquidar antecipadamente o restante das prestações em dívida sobre um telemóvel adquirido a prestações, para baixar a minha fatura mensal.

 

Obrigado, aguardo a vossa ajuda.

icon

Melhor resposta por Armindo Mateus 21 December 2022, 12:05

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 2

Bom dia,

 

Num contexto de aumentos do custo de vida e da subida constante de tantos produtos e bens alimentares e de forma a reduzir as minhas prestações mensais, peço por favor, a possibilidade de liquidar antecipadamente o restante das prestações em dívida sobre um telemóvel adquirido a prestações, para baixar a minha fatura mensal.

 

Obrigado, aguardo a vossa ajuda.

Boa sorte com isso, seria assim se a NOS cumprisse as regras, no entanto não é isso que acontece. É difícil perceber qual o enquadramento das vendas a prestações da NOS mas parece ser o mesmo enquadramento de um agiota.

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia @Cláudio Alexandre 

 

Em princípio as prestações devem ser levadas até ao final do contrato, contudo, deve enviar por mensagem privada o seu numero do cliente para o perfil @Fórum para que seja possível à moderação analisar o seu caso e aguarde a resposta de um moderador.

 

Feliz Natal todos “NOS” 🎄

Bom dia @Cláudio Alexandre 

 

Em princípio as prestações devem ser levadas até ao final do contrato, contudo, deve enviar por mensagem privada o seu numero do cliente para o perfil @Fórum para que seja possível à moderação analisar o seu caso e aguarde a resposta de um moderador.

 

Feliz Natal todos “NOS” 🎄

 

 

Obrigado,

Boas festas.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Cláudio Alexandre

O @Armindo Mateus, deu uma boa ajuda. 

Quanto ao pagamento a prestações, respondemos a sua questão, aqui, @Alberto Caeiro 7. Esclarecendo a sua questão. 

Recebemos a sua mensagem e vamos endereçar o seu pedido para que seja analisado. 
Obrigado
 

Reputação 2

Bom dia @Cláudio Alexandre

@Armindo Mateus, deu uma boa ajuda. 

Quanto ao pagamento a prestações, respondemos a sua questão, aqui@Alberto Caeiro 7. Esclarecendo a sua questão. 

Recebemos a sua mensagem e vamos endereçar o seu pedido para que seja analisado. 
Obrigado
 

Peço desculpa mas não responderam, se a venda não é a pronto então é a crédito. O que tentam inventar para dizer que não é uma venda a crédito não tem qualquer enquadramento legal que me tenha sido explicado ou que seja na própria loja da NOS pelo que só posso considerar agiotagem.
Um crédito sem juros como responderam lá, ainda é um crédito, não vejo porque a NOS se acha especial.

Reputação 7
Crachá +6

@Alberto Caeiro 7

Esclarecemos a sua questão em conformidade, como também demonstramos as diferenças de tal. 
Assim, se tiver outra questão, por favor, partilhe. 

Obrigado

Reputação 2

@Alberto Caeiro 7

Esclarecemos a sua questão em conformidade, como também demonstramos as diferenças de tal. 
Assim, se tiver outra questão, por favor, partilhe. 

Obrigado

Não demonstraram qualquer diferença entre comprar um telemóvel a prestações sem juros na NOS ou na Auchan, excepto que a Auchan cumpre as normas do BdP e a NOS não.
Não vejo qualquer diferença legal entre a venda de equipamentos na NOS ou na Auchan pelo que não dá para perceber nem está explicado porque tem uma que cumprir a lei e a outra não.

Comentário