No dia 6 de outubro dirigi-me à loja NOS do Palácio do Gelo, em Viseu, para reportar um problema que havia surgido com a última alteração do pacote - passei a receber o sinal, em alguns compartimentos da casa, em piores condições. Foi-me dito que teria de trocar o Router, mas que tal não implicaria nenhum acrescimo na mensalidade. Foi-me disponibilizado outro Router e foi-me solicitada uma assinatura num tablet.
Hoje verifiquei que me vai ser cobrada uma mensalidade pelo Router. Conactei de imediato, telefonicamente, o apoio ao cliente e fiquei a saber que a referida assinatura fazia parte de um contrato, que não foi mostrado, e que implicava, para além do Router, uma fidelização de mais 24 meses.
A pessoa com quem estabeleci o contacto telefónico limitou-se a lamentar o sucedido, não tendo efetuado qualquer esforço para resolver o problema.
Mais acrescento, que o serviço não melhorou, situação que já reportei na mesma loja, não consigo precisar o dia.
Não é assim que se tratam os clientes! Fui enganada, sinto-me burlada.
Agradeço que o problema seja resolvido com a máxima brevidade, mantendo-se as condições contratuais que tinha antes do dia 6 de outubro.
Melhor resposta por Mário P.
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