Header
Respondido

Faturas erradas


Tenho recebido diversas faturas de contas que não são a minha.

Como posso pedir reportar a situação e pedir a remoção do meu e-mail de todas as contas que não são minhas?

 

Obrigado.

icon

Melhor resposta por João H. 8 February 2024, 17:27

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANTÓNIO AJ FERNANDES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • O e-mail onde está a receber faturas indevidas;

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde,

 

Mas não vou fazer nada disso, vou simplesmente continuar a ignorar os e-mails de faturas e pagamentos pendentes.

A responsabilidade é da NOS, as contas não são minhas, não vou entrar nelas para gerir o meu e-mail associada às contas.

 

Como regra geral só existe um numero de contacto por contrato no entanto pode ser um lapso.

Obrigado

Boa tarde,

 

Mas não vou fazer nada disso, vou simplesmente continuar a ignorar os e-mails de faturas e pagamentos pendentes.

A responsabilidade é da NOS, as contas não são minhas, não vou entrar nelas para gerir o meu e-mail associada às contas.

Reputação 7

Boa tarde @ANTÓNIO AJ FERNANDES,

Por favor entre na App NOS com esse email e faça a gestão das autorizações, desta forma.

Obrigado

Comentário