Bom dia no dia 11 paguei a minha fatura da nos e passado estes dias na aplicação continua aparecer "em pagamento" quando deveria dizer "pago"
O que devo fazer?
Desde já obrigado
Bom dia no dia 11 paguei a minha fatura da nos e passado estes dias na aplicação continua aparecer "em pagamento" quando deveria dizer "pago"
O que devo fazer?
Desde já obrigado
Foi um desconto na primeira mensalidade, já vi, obrigado.
Abraço
Olá a todos,
Obrigada
Olá boa noite,
Na minha primeira fatura paguei 29,35 e agora veio o valor de 34.99? A que se deve esse aumento?
Obrigado
Olá boa noite,
Na minha primeira fatura paguei 29,35 e agora veio o valor de 34.99? A que se deve esse aumento?
Obrigado
Boa noite, consulte a fatura, está lá tudo discriminado.
É o pagamento do pacote, exatamente igual à primeira fatura!
Não tenho nenhum gasto extra
Então o pacote do mês passado tinha o custo de 29.35 e agora este mês passou para 34.99. Se não há qualquer outro débito na sua fatura deste mês, parece que esse é o preço real do seu pacote e na fatura do mês passado há um qualquer crédito ou menos dias faturados. Confira a fatura e veja quantos dias estão debitados. Pode estar aí a diferença. Mas, se não for essa a razão, pode ligar para o 16990/Faturação ou enviar por P/M o seu numero de cliente NOS para o
Bom dia
Paguei a minha fatura no dia 18 de setembro, no dia 5 de outubro continua a dizer que está em pagamento...enfim!
Como paguei numa loja, o recibo da fatura nao tem referência multibanco, espero que o recibo tenha outra referência correspondente a essa fatura. Obrigado
Como paguei numa loja, o recibo da fatura nao tem referência multibanco, espero que o recibo tenha outra referência correspondente a essa fatura. Obrigado
Verifique o recibo, em principio deve dar quitação à fatura numero xxxxxxxxxxx a melhor coisa é ter o débito direto.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.