Venho por meio informar que durante o mes de Maio e ate hoje não consigo ter rede no meu computador atraves do Kanguru banda larga que está incluido no meu pacote da NOS, falta de cobertura e atraves da Antena instalada em Vale da Pinta no Cartaxo, a minha moradia fica na Rua 25 de Abril, 1, em Casal de Alem - Vila Nova de S. Pedro- 2065-552.
Já entrei em contacto com os vossos serviços atraves do numero 16990, vai passando do sector para sector , explico a situação dizerm que vão resolver, e a situação esta cada vez pior, inclusive o meu telemovel fica sem cobertura diz "sem rede só chamadas de emergencia, ora com o telemovel a situação ainda é mais grave, pois necessito de estar contactavel.até já perdi um negocio devido a esta situação.
Quanto ao serviço da NOS em minha vasa na Praçeta de S.Pedro, 3 1º Esq., tambem nos ultimos tempos tinha rede WI FI em todos os quartos e agora tambem tem ocasiãoes que não tenho, ate na propria salal onde esta o router não consigo.
A face ao exposto não posso continuar a ser cliente da NOS, porque o serviço oferecido não ser muito meu agrado, com estas falhas todas descritas.em especial o serviço do telemovel com a falta de rede na zona de Vila Nova de São Pedro
Pois estar a pagar um serviço que não está a oferecer o minimo de condições.
Não ligo mais para o 16990. Quero desistir dos vossos serviços , mas sem a indeminização de 715 €, conforme me informaram, tambem já fui 2 vezes e não deram nenhuma solução.
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicial