Hoje dia 3 julho fiquei sem serviço de internet. Quando liguei para a linha a mensagem foi “detetada avaria na sua zona” “ ficará resolvida até dia 4 à noite”. Até lá fico sem conseguir trabalhar… e como vai ser na fatura mensal? Serão descontados estes 2 dias???? Tenho de dar os “parabéns” aos vossos serviços de apoio ao cliente por serem tão fáceis e acessíveis
Infelizmente acontece-me a mim. Perdi o meu trabalho que estava a fazer e o meu Filho sem acesso à escola virtual que se c encontra a estudar para exames.
Resposta da NOS zero
Estou igual… aliás, comigo é sem serviço geral, sem net sem tv ! E realmente, sem conseguir falar com um assistente, só uma mensagem a informar da anomalia na zona que pode durar até o dia de amanhã. Mas está tudo bem ?!? Tristeza!
chega uma pessoa a casa, querer “descansar” ver televisão e nem isso pode !
Questiono o mesmo, se estes dias serão descontados na fatura mensal…
Infelizmente acontece-me a mim. Perdi o meu trabalho que estava a fazer e o meu Filho sem acesso à escola virtual que se c encontra a estudar para exames.
Resposta da NOS zero
Boa noite
Aqui está uma resposta, sugiro que resolva a situação conforme descrito neste tópico.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Estou igual… aliás, comigo é sem serviço geral, sem net sem tv ! E realmente, sem conseguir falar com um assistente, só uma mensagem a informar da anomalia na zona que pode durar até o dia de amanhã. Mas está tudo bem ?!? Tristeza!
chega uma pessoa a casa, querer “descansar” ver televisão e nem isso pode !
Questiono o mesmo, se estes dias serão descontados na fatura mensal…
Boa noite
No seu caso, esperemos que seja algo pontual.
Obrigado.
Se pretendem o desconto na fatura dos 2 dias têm que ligar depois para o apoio técnico.
Receberam a informação pelo atendedor, é aguardar que fique resolvido
Bom dia a todos,
Assim, antes de mais, gostaríamos de saber se ainda se encontram sem serviço. Aguardamos o vosso feedback.
Muito obrigado,
Continua o problema sem qualquer tipo de resposta.
Muito obrigado pela sua resposta. Conforme indicámos neste artigo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Bom dia a todos,
Assim, antes de mais, gostaríamos de saber se ainda se encontram sem serviço. Aguardamos o vosso feedback.
Muito obrigado,
Continuo sem serviço, desde as 22horas de ontem.
liguei a pouco para o apoio ao cliente, e o que me disseram foi que havia uma anomalia, que iriam tentar resolver o sucedido até às 17horas… agora é esperar que assim o seja, porque não é nada agradável estar em casa sem televisão e internet.
agradeço que sejam breves !
Boa tarde
Agradecemos a sua partilha.
Sendo que já partilhou a situação junto da linha de apoio ao cliente, recomendamos que aguarde.
Obrigado
Comentário
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