Skip to main content
Respondido

falha


Hoje dia 3 julho fiquei sem serviço de internet. Quando liguei para a linha a mensagem foi “detetada avaria na sua zona” “ ficará resolvida até dia 4 à noite”. Até lá fico sem conseguir trabalhar… e como vai ser na fatura mensal? Serão descontados estes 2 dias????  Tenho de dar os “parabéns” aos vossos serviços de apoio ao cliente por serem tão fáceis e acessíveis😒

10 Comentários

Reputação 2
Crachá

Infelizmente acontece-me a mim. Perdi o meu trabalho que estava a fazer e o meu Filho sem acesso à escola virtual que se c encontra a estudar para exames.

 Resposta da NOS zero

Estou igual… aliás, comigo é sem serviço geral, sem net sem tv ! E realmente, sem conseguir falar com um assistente, só uma mensagem a informar da anomalia na zona que pode durar até o dia de amanhã. Mas está tudo bem ?!? Tristeza! 
chega uma pessoa a casa, querer “descansar” ver televisão e nem isso pode ! 
Questiono o mesmo, se estes dias serão descontados na fatura mensal… 

Reputação 7

Infelizmente acontece-me a mim. Perdi o meu trabalho que estava a fazer e o meu Filho sem acesso à escola virtual que se c encontra a estudar para exames.

 Resposta da NOS zero

 

Boa noite @Vasco,

Aqui está uma resposta, sugiro que resolva a situação conforme descrito neste tópico.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

Reputação 7

Estou igual… aliás, comigo é sem serviço geral, sem net sem tv ! E realmente, sem conseguir falar com um assistente, só uma mensagem a informar da anomalia na zona que pode durar até o dia de amanhã. Mas está tudo bem ?!? Tristeza! 
chega uma pessoa a casa, querer “descansar” ver televisão e nem isso pode ! 
Questiono o mesmo, se estes dias serão descontados na fatura mensal… 

 

Boa noite @MARGARIDA DA SILVA MATOS,

No seu caso, esperemos que seja algo pontual.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Se pretendem o desconto na fatura dos 2 dias têm que ligar depois para o apoio técnico.

Receberam a informação pelo atendedor, é aguardar que fique resolvido

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Vasco e @MARGARIDA DA SILVA MATOS, o @Guimas deu uma boa ajuda. Caso a dificuldade tenha uma duração superior a 24h, há lugar a acerto, desde que pedido após a resolução, para que seja creditado o valor correspondente a esse prazo. 

Assim, antes de mais, gostaríamos de saber se ainda se encontram sem serviço. Aguardamos o vosso feedback. 

@Guimas, recordo-o que a moderação do Fórum NOS, também, está aqui para ajudar, pelo que pedimos que, como Embaixador do Fórum NOS, não enderece os utilizadores para a linha quando podemos ajudar por aqui. 

Muito obrigado, 

Reputação 2
Crachá

Continua o problema sem qualquer tipo de resposta. 

Reputação 7
Crachá +6

@Vasco, boa tarde. 

Muito obrigado pela sua resposta. Conforme indicámos neste artigo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Bom dia a todos, 

@Vasco e @MARGARIDA DA SILVA MATOS, o @Guimas deu uma boa ajuda. Caso a dificuldade tenha uma duração superior a 24h, há lugar a acerto, desde que pedido após a resolução, para que seja creditado o valor correspondente a esse prazo. 

Assim, antes de mais, gostaríamos de saber se ainda se encontram sem serviço. Aguardamos o vosso feedback. 

@Guimas, recordo-o que a moderação do Fórum NOS, também, está aqui para ajudar, pelo que pedimos que, como Embaixador do Fórum NOS, não enderece os utilizadores para a linha quando podemos ajudar por aqui. 

Muito obrigado, 

Continuo sem serviço, desde as 22horas de ontem. 
liguei a pouco para o apoio ao cliente, e o que me disseram foi que havia uma anomalia, que iriam tentar resolver o sucedido até às 17horas… agora é esperar que assim o seja, porque não é nada agradável estar em casa sem televisão e internet. 
agradeço que sejam breves ! 
 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARGARIDA DA SILVA MATOS,

Agradecemos a sua partilha.

Sendo que já partilhou a situação junto da linha de apoio ao cliente, recomendamos que aguarde.

Obrigado

Comentário