Header

Dúvida


Prezados, 

Me chamo Marcos. Meu telemóvel é o no. 93*******.

Nao estou a conseguir colocar crédito nele através de minha conta bancária (CGD).

Meu NIF: *********

Poderiam, p. f., me informar se o no. do meu telemóvel ainda está atribuído ao meu NIF?

Obrigado!

Melhores cumprimentos! 


4 Comentários

Reputação 7

É importante referir que não é recomendável partilhar dados privados na internet, uma vez que tal pode colocar em risco a sua segurança e privacidade. Estas podem ser acedidas por indivíduos mal-intencionados e utilizadas para fins fraudulentos. Por conseguinte, é recomendável que o utilizador evite publicar informações privadas em plataformas públicas, como o Fórum NOS.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Avellar,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O número em causa encontra-se Inativo desde 23-01-2023

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Desculpe-me, deve ter acontecido algum equívoco: fiz recarga para este número em Fevereiro. Ou seja, ele ainda estava ativo, conforme solicitei que estivesse. 

Como faço para reativá-lo?

Melhores cumprimentos. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Avellar
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o número de cliente para o perfil @Fórum​​. 
Obrigado

Comentário