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Passei quase 3 dias sem serviço, a NOS demorou 3 dias a enviar um técnico a minha casa. Haverá alguma forma de obter um desconto na fatura por todo o incomodo causado pela falta de empenho deles?

Contacte o apoio técnico ou faturação, é retirado os 3 dias.


Boa tarde @Antonella Pasquaré,

Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.

Aguarde a intervenção da equipa de moderação de forma a resolver no âmbito do Fórum NOS.

Obrigado.


Boa tarde @Antonella Pasquaré,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comundiade.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


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