Passei quase 3 dias sem serviço, a NOS demorou 3 dias a enviar um técnico a minha casa. Haverá alguma forma de obter um desconto na fatura por todo o incomodo causado pela falta de empenho deles?
Contacte o apoio técnico ou faturação, é retirado os 3 dias.
Boa tarde
Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.
Aguarde a intervenção da equipa de moderação de forma a resolver no âmbito do Fórum NOS.
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha da comundiade.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.