Header

Dados Móveis


Mudei recentemente para a NOS, 4 telemoveis, mas 1 não tem acesso à rede móvel , já fomos á loja verificar se era do cartão, foi detectado que a rede é muito fraquinha de tal forma que nem sequer indica que está ligada...ficaram de me ligar e até agora … nada.

Será que podem ajudar …

Carlos Rocha


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Mas só num cartão? Na mesma localidade, os outros 3 funcionam? 
experimente meter esse cartão noutro equipamento para ver se funciona

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JOINES, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa noite vocês não leram corretamente o que eu escrevi …. voltem a

ler ….

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite vocês não leram corretamente o que eu escrevi …. voltem a

ler ….

Mas já testou noutro equipamento?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOINES,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas partilhou uma boa sugestão. 

Sendo que em 4 cartões, apenas 1 não capta sinal, a dificuldade deverá residir no próprio cartão SIM ou telemóvel em que o mesmo se encontra ativo.

Teste, por favor, esse mesmo cartão noutro equipamento.

Obrigado

Comentário