Bom dia,
Após indicação da linha de apoio venho por este meio solicitar que me seja creditado os dias de serviço que não usufrui neste presente mês.Num espaço de 3semanas fiquei sem serviço de TV 3 vezes, duas delas a BOX teve de ser trocada. Na sua totalidade foram mais de 7 dias sem serviço,
Agradecia feedback
O termo "veterano" não é de invejar,
Vou ligar e digo qualquer coisa,
Vou ligar e digo qualquer coisa,
A
Quer uma aposta em como se telefonar outra vez para lá, já lhe dao uma resposta diferente?
Fala um veterano, que quando a resposta é parva, desligo e volto a telefonar, e normalmente ao segundo ou terceiro telefonema resolvo o assunto.:D
Fala um veterano, que quando a resposta é parva, desligo e volto a telefonar, e normalmente ao segundo ou terceiro telefonema resolvo o assunto.:D
Sim,
Disseram que tinha de o fazer por aqui...
Enfim,
Disseram que tinha de o fazer por aqui...
Enfim,
A
Só vem a confirmar aquilo que venho notando, actualmente a linha de apoio nao serve rigorosamente para nada.
Que saudades da linha de apoio do tempo da Tv Cabo:(
Nota: Se telefonar para lá novamente, já lhe fazem o credito, porque esta linha de apoio trabalha assim, cada telefonema uma resposta diferente:D
Que saudades da linha de apoio do tempo da Tv Cabo:(
Nota: Se telefonar para lá novamente, já lhe fazem o credito, porque esta linha de apoio trabalha assim, cada telefonema uma resposta diferente:D
Comentário
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