Como é que eu posso contactar o serviço de apoio a clientes através de email?
Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialComo é que eu posso contactar o serviço de apoio a clientes através de email?
Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialBoa tarde
Por favor seja mais especifico, qual é o seu serviço, tarifário?
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho
Detalhe-nos, por favor, qual o tarifário contratado. Trata-se de um pré-pago, ou pós-pago.
Obrigado
Bom dia
Sugiro que verifique se tinha saldo para manter o telefone ativo, caso não saiba, a solução mais rápida é a visita a uma loja NOS.
Boa sorte
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
O
Confirmou ter saldo suficiente para renovação do tarifário?
Pode consultar e gerir os seus serviços de forma simples e cómoda através da App NOS ou Área de Cliente.
Obrigado
Boa noite
Poderia associar os seus serviços à sua conta NOS sem qualquer constrangimento ou vínculo.
Mas como não tem serviço é complicado, no entanto a equipa de moderação do
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Saiba como associar o seu serviço de telemóvel à Área de Cliente NOS
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Sim, por favor,
De seguida, diga-nos se já consegue ver os seus serviços na App NOS ou Área de Cliente.
Obrigado
O serviço para que esteja associado é necessário existir,
Diga-nos, por favor, qual o motivo do serviço se encontrar inativo.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Não existe um contacto email para apoio ao cliente.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS, pelo que pedimos que nos detalhe a sua questão.
Obrigado
Como é que eu posso contactar o serviço de apoio a clientes através de email?
Se quer por email o melhor mesmo é usar o livro de reclamações:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Não existe um contacto email para apoio ao cliente.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS, pelo que pedimos que nos detalhe a sua questão.
Obrigado
Boa tarde,
O meu número de telemóvel está sem serviço a vários dias e eu gostaria de saber porquê.
Agradecemos o seu testemunho
Detalhe-nos, por favor, qual o tarifário contratado. Trata-se de um pré-pago, ou pós-pago.
Obrigado
Pré-pago
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
O
Confirmou ter saldo suficiente para renovação do tarifário?
Pode consultar e gerir os seus serviços de forma simples e cómoda através da App NOS ou Área de Cliente.
Obrigado
Aí é que começa o meu problema, o número não aparece na minha conta na área de cliente, e como eu vivo no estrangeiro, ir a uma loja NOS está fora de questão.
Mas o meu serviço estava associado a minha conta, agora já não aparece na minha conta.
Tenho que o associar outra vez?
Par associar um número de telemóvel, preciso de inserir um código que foi enviado para esse número, mas como o número está sem serviço não funciona. Outra alternativa?
Isso gostava eu também de saber, daí a minha pergunta inicial de como contactar o serviço de apoio a clientes através de email.
Não existe essa possibilidade,
Os contactos são aqueles que se encontram disponibilizados no site NOS, mas estamos aqui também disponíveis para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em questão para o perfil
Obrigado
Isso gostava eu também de saber, daí a minha pergunta inicial de como contactar o serviço de apoio a clientes através de email.
Não existe essa possibilidade,
Os contactos são aqueles que se encontram disponibilizados no site NOS, mas estamos aqui também disponíveis para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em questão para o perfil
Obrigado
Pelos vistos mandar mensagem privada também não resulta porque entretanto estou há 3 dias à espera de uma resposta, quero ver como é que me vão contactar quando me quiserem vender alterações no meu serviço de tv e internet.
Bom dia
Pedimos desculpa pela demora.
Infelizmente, ainda não conseguimos responder à sua mensagem. Vamos fazê-lo mais rápido que nos for possível.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado
Como é que eu posso contactar o serviço de apoio a clientes através de email?
Boa tarde, tente o envio através deste link https://cliente.nos.pt/Form/Formularioemail?Id=CESS
Caso não seja possível, coloque a sua questão no Fórum ou recorra à ajuda da moderação enviando a sua questão por mensagem privada para o perfil
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.