Header
Respondido

Contactos NOS


Como é que eu posso contactar o serviço de apoio a clientes através de email? 

icon

Melhor resposta por João H. 24 April 2023, 17:32

Ver pergunta inicial

21 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @DPombal,

 

Por favor seja mais especifico, qual é o seu serviço, tarifário?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @DPombal,

Detalhe-nos, por favor, qual o tarifário contratado. Trata-se de um pré-pago, ou pós-pago.

Obrigado 

Reputação 7

Bom dia @DPombal,

 

Sugiro que verifique se tinha saldo para manter o telefone ativo, caso não saiba, a solução mais rápida é a visita a uma loja NOS.

 

Boa sorte

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @DPombal.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirmou ter saldo suficiente para renovação do tarifário? 

Pode consultar e gerir os seus serviços de forma simples e cómoda através da App NOS ou Área de Cliente.

Obrigado 

Reputação 7

Boa noite @DPombal,

 

Poderia associar os seus serviços à sua conta NOS sem qualquer constrangimento ou vínculo.

Mas como não tem serviço é complicado, no entanto a equipa de moderação do @Fórum  é bastante prestável e talvez o possam ajudar a esclarecer, sugiro que aguarde uma resposta.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DPombal,

Agradecemos a sua mensagem. 

Saiba como associar o seu serviço de telemóvel à Área de Cliente NOS

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Sim, por favor, @DPombal
De seguida, diga-nos se já consegue ver os seus serviços na App NOS ou Área de Cliente. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

O serviço para que esteja associado é necessário existir, @DPombal
Diga-nos, por favor, qual o motivo do serviço se encontrar inativo. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DPombal,

Agradecemos a sua mensagem.

Não existe um contacto email para apoio ao cliente.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS, pelo que pedimos que nos detalhe a sua questão.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá

Como é que eu posso contactar o serviço de apoio a clientes através de email? 

Se quer por email o melhor mesmo é usar o livro de reclamações:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao

Boa tarde @DPombal,

Agradecemos a sua mensagem.

Não existe um contacto email para apoio ao cliente.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS, pelo que pedimos que nos detalhe a sua questão.

Obrigado 

Boa tarde, 

O meu número de telemóvel está sem serviço a vários dias e eu gostaria de saber porquê. 

Agradecemos o seu testemunho @DPombal,

Detalhe-nos, por favor, qual o tarifário contratado. Trata-se de um pré-pago, ou pós-pago.

Obrigado 

Pré-pago 

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @DPombal.

@Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirmou ter saldo suficiente para renovação do tarifário? 

Pode consultar e gerir os seus serviços de forma simples e cómoda através da App NOS ou Área de Cliente.

Obrigado 

Aí é que começa o meu problema, o número não aparece na minha conta na área de cliente, e como eu vivo no estrangeiro, ir a uma loja NOS está fora de questão. 

Mas o meu serviço estava associado a minha conta, agora já não aparece na minha conta. 
Tenho que o associar outra vez? 

Par associar um número de telemóvel, preciso de inserir um código que foi enviado para esse número, mas como o número está sem serviço não funciona. Outra alternativa? 

 

Isso gostava eu também de saber, daí a minha pergunta inicial de como contactar o serviço de apoio a clientes através de email. 

Reputação 7
Crachá +6

Não existe essa possibilidade, @DPombal.

Os contactos são aqueles que se encontram disponibilizados no site NOS, mas estamos aqui também disponíveis para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Isso gostava eu também de saber, daí a minha pergunta inicial de como contactar o serviço de apoio a clientes através de email. 

@DPombal o seu número nem recebe chamadas? É porque para nem receber chamadas a NOS teria que lhe ter enviado o aviso legal, mesmo após terminar o seu carregamento o número tem que continuar a receber chamadas e SMSs.

Não existe essa possibilidade, @DPombal.

Os contactos são aqueles que se encontram disponibilizados no site NOS, mas estamos aqui também disponíveis para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum

Obrigado

Pelos vistos mandar mensagem privada também não resulta porque entretanto estou há 3 dias à espera de uma resposta, quero ver como é que me vão contactar quando me quiserem vender alterações no meu serviço de tv e internet. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @DPombal

Pedimos desculpa pela demora. 

Infelizmente, ainda não conseguimos responder à sua mensagem. Vamos fazê-lo mais rápido que nos for possível. 
Agradecemos a compreensão. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Como é que eu posso contactar o serviço de apoio a clientes através de email? 

Boa tarde, tente o envio através deste link https://cliente.nos.pt/Form/Formularioemail?Id=CESS

Caso não seja possível, coloque a sua questão no Fórum ou recorra à ajuda da moderação enviando a sua questão por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Comentário