Header
Respondido

Conta de faturação antiga


  • Kilobyte
  • 6 comentários

Boa noite,

Na minha área de cliente aparecem duas contas de faturação diferentes, com moradas diferentes, em que uma delas corresponde a um contrato antigo que tive há uns anos. É possível eliminar, ou pelo menos desassociar a conta de faturação antiga para não aparecer mais na área de cliente?

É só porque muitas vezes quando abro a área de cliente, aparece essa conta como default e tenho que estar sempre na lista a alterar para a atual…

Obrigado!

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 16 February 2023, 22:07

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JRM1

Sim, aparecerá a informação da conta de serviço anterior, como um histórico, uma vez que é o que está associado a sua conta. Na Área de Cliente, os serviços são listados considerando os últimos serviços vistos por si, pelo que ao consultar a conta de faturação correta será a que aparecerá no futuro. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @JRM1 não há problema nenhum em remover tudo, depois volta a associar o Pacote correto.

Boa noite,

Na minha área de cliente aparecem duas contas de faturação diferentes, com moradas diferentes, em que uma delas corresponde a um contrato antigo que tive há uns anos. É possível eliminar, ou pelo menos desassociar a conta de faturação antiga para não aparecer mais na área de cliente?

É só porque muitas vezes quando abro a área de cliente, aparece essa conta como default e tenho que estar sempre na lista a alterar para a atual…

Obrigado!

Boa noite, é possível remover os serviços através da sua área de cliente.

 

Obrigado pela ajuda, mas o problema é que está tudo dentro do mesmo serviço. O mesmo serviço, tem duas contas de faturação diferentes (a do contrato antigo e a do contrato atual), tal como aparece na imagem em anexo. 

E pelo menos, a tentar remover o serviço da área de cliente, remove tudo e não a morada de faturação a mais. Só uma delas corresponde ao contrato atual.

Será que é por ter tido o mesmo número de cliente no contrato antigo e no atual?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Agradecemos a sua mensagem @JRM1.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão. 🙂

Diga-nos, por favor se conseguiu remover os serviços antigos com auxilio do nosso artigo. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Na minha área de cliente aparecem duas contas de faturação diferentes, com moradas diferentes, em que uma delas corresponde a um contrato antigo que tive há uns anos. É possível eliminar, ou pelo menos desassociar a conta de faturação antiga para não aparecer mais na área de cliente?

É só porque muitas vezes quando abro a área de cliente, aparece essa conta como default e tenho que estar sempre na lista a alterar para a atual…

Obrigado!

Boa noite, é possível remover os serviços através da sua área de cliente.

 

Comentário