Boa tarde, quero submeter um pedido de denúncia para desativar os serviços que tenho neste momento e no e-mail que recebi, dizem que posso submeter na área de cliente mas não estou a conseguir.
Fico a aguardar resposta. Cumprimentos, Marta Correia
Boa tarde, quero submeter um pedido de denúncia para desativar os serviços que tenho neste momento e no e-mail que recebi, dizem que posso submeter na área de cliente mas não estou a conseguir.
Fico a aguardar resposta. Cumprimentos, Marta Correia
Boa tarde, quero submeter um pedido de denúncia para desativar os serviços que tenho neste momento e no e-mail que recebi, dizem que posso submeter na área de cliente mas não estou a conseguir.
Fico a aguardar resposta. Cumprimentos, Marta Correia
Boa tarde
Proceda de acordo com o sugerido no site abaixo.
https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/gerir-o-contrato/cancelar-o-contrato/como-cancelar-servico
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e a partilha do
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia, quero submeter um pedido de denúncia para desativar os serviços que tenho neste momento e no e-mail que recebi, dizem .
Caro Cliente,
Analisámos a reclamação que apresentou no Livro de reclamações e agradecemos a oportunidade de lhe prestar os esclarecimentos necessários.
Para avançarmos com a desativação, precisamos que nos envie um pedido por escrito
Envie-nos um pedido de denúncia escrito e assinado de acordo com o seu documento de identificação para que possamos dar seguimento ao seu pedido. Deve também enviar-nos cópia do documento de identificação, devidamente traçada, ou, em alternativa, confirmar os seus dados junto de qualquer uma das nossas lojas.
Pode enviar o seu pedido através:
Quero usar a primeira opção e não estou a conseguir.
Alguém pode orientar-me por favor
Cordialmente
Danilo
Boa tarde,
Caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco.
Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
obrigado pela orientação
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.