Skip to main content

Atendimento Linha retenção


Boa noite.

Ao longo dos últimos dias estive em conversações para sair da NOS por várias situações que me foram acontecendo ao longo do último contrato, culminando num funcionário da NOS que enganou a minha mulher a assinar um contrato sem saber, quando sempre fui eu que tratei de tudo. Já na linha da retenção e com a certeza de que queria terminar o contrato, tive o prazer de conhecer o sr. Adailson Branco, que com a sua simpatia e profissionalismo conseguiu convencer-me a não terminar o contrato com a NOS, apesar de eu ter decidido não assinar um novo contrato com fidelização neste momento. 

São pessoas como ele que fazem a empresa ter ganhos efetivos, sempre sincero e atencioso guiou o processo da melhor forma possível. 

Espero daqui a poucos meses negociar um contrato com uma pessoa tão profissional como ele sempre foi. 

Um bem-haja e boa continuação,

João Ferreira

2 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @joaof9352,

Fico satisfeito que tenha resolvido a situação.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @joaof9352 

Agradecemos a sua partilha! Ficamos felizes que a sua situação esteja resolvida. A sua opinião é importante para que possamos continuar a melhorar o serviço que prestamos aos nossos clientes. 

Se surgir alguma questão, partilhe com a comunidade! 

Comentário