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Pergunta

16103 deixa de dar saldo disponivel para telefones FIXOS


O 16103 de apoio ao cliente automatico deixou de dar o saldo disponivel. Na plataforma NOS tambem indicam que se pode ver o saldo usando *111# que tambe nao funciona.

No espacio NOS cliente tambem nao ha onde ver o saldo.
Existem inumeras formas de pagar isso sim. Mas ver o saldo penso ser o minimo direito dos clientes. Queiram por favor esclarecer e por favor nao nos mandem telefonar para a linda de paio que é taxada a 20 centimos por minuto!
Obrigado

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jmarcelino,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Eu ja mandei DUAS MENSAGENS PRIVADAS NA MINHA AREA DE cliente.

Por favor. Isto é absolutamente ridiculo.
VOu reformular a questão: para TODOS os clientes com o tarifario Plano Poupança Total 75 2012
pre pago como consultar o saldo disponivel visto que as opções no numero de apoio 16103 embora listem saldo, NAO facilitam a informação.

Estou a pedir para TODOS os clientes. Nao precisa do meu Numero Fiscal.

Por favor! é uma questao muito simples. e novamente: já mandei DUAS MENSAGENS PRIVADAS NA MINHA AREA DE CLIENTE sem resposta.

Se quer uma mensagem privada por esta plataforma tem que me dizer como.

Impressionante.
Reputação 7
Crachá +6
@Jmarcelino ,

Para que nos seja possível verificar a sua situação em particular, pedimos que, por favor, nos indique os dados solicitados anteriormente, por mensagem privada.
Plano Poupança Total 75 2012
pre pago
Reputação 7
Crachá +6
@Jmarcelino ,

É necessário verificarmos qual é o seu tarifário em específico. É pós-pago ou pré-pago?
eu estou a solicitar uma informacao GERAL. Deviam responder a - todos - os clientes.
Ja enviei duas mensagens privadas pela mina area de cliente. Nenhuma das quais respondida.
Porque nao esclarece no forum a questao. que é comum a todos os clientes vistoq ue nenhum tem acesso a este serviço neste momento?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jmarcelino 🙂 ,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada

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