Header
Destaque

Picture-in-Picture (PIP) chega à App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

89 Comentários

Fico a aguardar.  Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Pedimos desculpa, @JOÃO EMÍDIO

Para conseguirmos ajudar, precisamos de compreender o que se passa, pelo que, para tal, precisamos que nos detalhe a situação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela partilha, @dxnog😀

Se tiver alguma questão ou sugestão para a nova versão, por favor, partilhe-a connosco. 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos o que nos indica, @L10
Continuamos a acompanhar esta situação juntamente com a equipa NOS TV, pelo que assim que tenhamos informação da resolução iremos partilhar aqui. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @zetuga.

Se surgirem questões ou sugestões, por favor, fale connosco. 

Reputação 1

Boa tarde. Como disse no meu comentário anterior a questão do pip ficou resolvida mas agora detectei outra situação: quando abro a app e tento ver os canais vistos mais recentes (agora na tv), ao selecionar um deles muda o ecrã para o canal mas só fica com a "rodinha" a pensar e o canal não abre. Só consigo contornar a situação se for à aba " canais" e aí escolher o canal que quero ver e assim o mesmo abre. 

Outra situação: no modo áudio,  ao princípio o ecrã do telemóvel entrava em modo de bloqueio e continuava a ouvir a emissão do canal que estivesse aberto. Agora o telemóvel não entra em modo de bloqueio, fica a imagem do canal fixa (logo do canal) e só com o som. Da maneira inicial era muito melhor porque poupava bateria do telemóvel. O meu telemóvel é o Samsung Note 10+ com android 12. Já mandei email para o programador mas até agora não obtive respostas. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @zetuga

Agradecemos o seu alerta. 
Endereçámos este tema assim que tenha novidades partilhamos consigo. 
Obrigado

 

Boa noite

Venho aqui questionar se hou e alguma atualizacao recente na app pois deixei de ter essa funcionalidade ativa. Estamos a falar de um equipamento Samsung S22 ultra, portanto preenche todos os requesitos para poder funcionar essa vertente. Poderao esclarecer me?

simples!  poder  usar o tm como o fazia na v5 não mudei qq equipamento! A nos é que mudou o software!  É uma esquisitice mas em certas circunstâncias da geito ter som fora do tm ! Mas tudo ok 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @AnaBeaLeita

Indique-nos, por favor, qual a versão da App NOS TV tem instalada. 

Esta situação foi detectada numa atualização, mas já se encontra solucionada com a nova versão que se encontra em beta. 

Obrigado

Bom dia. 

Desinstalei e voltei a instalar. Ainda nao se encontra resolvido. So consigo ter essa funcionalidade na app pelo broswer.

A versao que tenho é  10.3.1(6).

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado, @AnaBeaLeita

Através do Google Play atualize a App NOS TV para a versão de testes e experimente o acesso. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pelo seu feedback, @AnaBeaLeita
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JOÃO EMÍDIO

Podemos testar em ambas as versões, mas para o conseguirmos fazer, precisamos de mais detalhe. Não temos conhecimento de nenhuma dificuldade com App NOS TV relacionada com o som.

Obrigado. 

Comentário