Skip to main content
Destaque

Novidades App NOS TV - Gravação Automática para clientes Satélite


Trazemos boas notícias para os clientes satélite! :hugging: A funcionalidade de Gravação Automática na App NOS TV já está disponível nos vários equipamentos PC, smartphone e tablet em android e iOS. :blush:

Agora, para além da App NOS TV estar mais rápida, já consegue assistir aos seus programas preferidos que deram nos últimos 7 dias.

Esta novidade traz-lhe vantagens como:

  • Mais funcionalidades
    Para além de poder usufruir da funcionalidade Restart TV, agora também consegue ver os programas que deram nos últimos 7 dias, utilizando a funcionalidade Gravação Automática na App NOS TV.
     
  • Mais tranquilidade
    Não chegou a tempo para ver o seu programa favorito? Não faz mal. Na NOS TV consegue facilmente aceder aos programas que deram nos últimos 7 dias, onde e quando quiser. 
     
  • Mais entretenimento em todo o lado
    Com esta nova funcionalidade veja maratonas de filmes e séries sem parar e em qualquer lugar: no quarto, na sala, no jardim, em todo o lado.

 

Ficou com dúvidas? Respondemos aqui a algumas questões:

  1. Também vou conseguir ver os programas que deram nos últimos 7 dias na minha box satélite?

    Esta funcionalidade ainda não está disponível na sua box satélite. No entanto, vai conseguir aceder através da App NOS TV em todos os equipamentos.

  2. Também consigo agendar gravações ou gravar a minha série favorita na NOS TV?

    Não, a funcionalidade Gravação Avançada ainda não está disponível para o serviço satélite.

    Neste momento estamos a disponibilizar faseadamente a Gravação Automática para que possa assistir à programação dos últimos 7 dias.

     

Aceda já à NOS TV. Se ainda não instalou a App NOS TV, pode fazê-lo através da Google Play Store e App Store, no seu smartphone ou tablet. Lembramos que para aceder à App NOS TV deve usar os dados de acesso à sua Área de Cliente ou App NOS

 

Partilhe connosco o que achou desta novidade e se tiver mais questões, estamos disponíveis para ajudar. :blush:

Olá @mirene,

Poderá ser necessário fazer logout e login na App ou limpar a cache, nas definições do equipamento.

Caso não resolva, experimente instalar e voltar a instalar.

Diga-nos se funcionou.

Obrigada

Solucionado! Muito obrigado


Olá @mirene,

Poderá ser necessário fazer logout e login na App ou limpar a cache, nas definições do equipamento.

Caso não resolva, experimente instalar e voltar a instalar.

Diga-nos se funcionou.

Obrigada


Olá a todos,

Já está disponível a funcionalidade de Gravação Automática na App NOS TV nos vários equipamentos em android e iOS. :relaxed:

Obrigada

Peço desculpa mas sou vosso cliente satelite, verifiquei que tenho a ultima versao da APP nos dispositivo Android e nao tenho ainda opção a ver os programas dos ultimos dias (gravação automatica).

 É necessario fazer alguma coisa em especial?

 

Muito obrigado,

Mirene.


Para promover a novidade, a NOS adicionou na posição 17 da grelha de canais Satélite, o canal Promo NOS TV.


@Inês B. desde já obrigado pela preocupação. Continua igual!

@Ana P. o canal não aparece na lista de canais disponíveis, quando metemos para ver todos eles aparecem mas diz algo como o pacote não permite a visualização ou o canal não está subscrito. Sendo que acontece com todos nós, deverá ser alguma má configuração..


Olá @TekClub

Quando tenta aceder aos canais qual é a mensagem de erro que surge?

Obrigada 


@Diogo Nogueira e @TekClub,

Confirmam-nos que já têm acesso aos canais Motorvision e Trace Toca na App NOS TV?

Obrigada

Continua tudo na mesma sem acesso...


@Diogo Nogueira e @TekClub,

Confirmam-nos que já têm acesso aos canais Motorvision e Trace Toca na App NOS TV?

Obrigada


Olá a todos,

Já está disponível a funcionalidade de Gravação Automática na App NOS TV nos vários equipamentos em android e iOS. :relaxed:

Obrigada


Olá @Diogo Nogueira e @TekClub,

Estamos a analisar a situação e voltaremos para dar mais informações logo que possível.

Obrigada


Lançada a atualização do NOS TV para android, gravações automáticas a funcionar.

No entanto, os canais Trace Toca e Motorvision continuam indisponíveis para clientes satélite através do NOS TV, mas estão na grelha de canais do serviço. Já tinha exposto esta situação por mp aos moderadores mas pediram-me dados pessoais quando não é necessário por ser um problema geral, não apenas meu.

Também tenho o mesmo problema, tenho o pacote Cine Top e não me aparecem esses 2 canais na app NosTv...


@Inês B. ,

Estão disponíveis no Max e no Cine Top! Eu tenho o Max.

Se fosse uma situação apenas minha eu compreendia a necessidade de fornecer os dados, mas sendo uma situação geral podiam apenas avisar os responsáveis e corrigir. Neste sentido vai continuar como está..


Olá @Diogo Nogueira,

Obrigada pelo seu feedback sobre as gravações automáticas.

Em relação aos canais Trace Toca e Motorvision, em Satélite estão disponíveis apenas no pacote Max e Cine Top, tanto em TV como na App NOS TV. É um destes pacotes Satélite que tem?

Consegue ver os canais através da box e não na App NOS TV?

Pedimos os seus dados de cliente, apenas para podermos verificar as características do seu pacote Satélite e se necessário fazermos despistes técnicos.

Obrigada


Lançada a atualização do NOS TV para android, gravações automáticas a funcionar.

No entanto, os canais Trace Toca e Motorvision continuam indisponíveis para clientes satélite através do NOS TV, mas estão na grelha de canais do serviço. Já tinha exposto esta situação por mp aos moderadores mas pediram-me dados pessoais quando não é necessário por ser um problema geral, não apenas meu.


Olá a todos,

@Ana Teresa Silva Neves, respondemos-lhe aqui:

 

@Aranaumm, a App NOS TV só está disponível em países da UE.
Uma vez que o UK já não faz parte da UE, deixou de conseguir aceder à app.

 

Obrigada


Alguém me sabe dizer de posso aceder à NOS App no UK?

 

Obg.


Olá @Ana Teresa Silva Neves

Quando tenta aceder qual é o erro que lhe surge? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

acabei por criar um tópico especifico quanto ao assunto e algumas pessoas já me fizeram perguntas, ainda não se encontra resolvido, mais detalhes aqui : 

fico a aguardar mais informações da vossa parte

obrigada

 


Olá @Ana Teresa Silva Neves

Quando tenta aceder qual é o erro que lhe surge? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


houve alguma alteração quanto à visualizaçao fora do pais? estou temporariamente fora do pais, num pais da UE, antigamente tinha acesso ao nostv quer android quer web, mas agora nao consigo utilizar a aplicação...nenhum dos canais funciona. 

podem ajudar? obrigada


Olá @Diogo Nogueira e @José António Teles,

Obrigada pelo seu feedback @Diogo Nogueira, também achamos que é uma ótima novidade.

@José António Teles, agradecemos a sua sugestão. Caso surjam novidades, divulgaremos, através dos meios habituais.

Obrigada


E para a disponibilidade da app Nostv para Android tv? 


Excelente novidade, é mesmo de gratificar a NOS 🎉

Esperado há anos por muitos clientes satélite, incluindo eu, estava já na hora de por fim a esta limitação. Que continuem sempre a inovar este serviço (satélite) visto que a fibra ainda não chega a todos!

Obrigado ainda ao @João H. que criou esta thread dando o devido reconhecimento à novidade.


Comentário