No entanto, os canais Trace Toca e Motorvision continuam indisponíveis para clientes satélite através do NOS TV, mas estão na grelha de canais do serviço.
Por aqui já tenho acesso ao Motorvision. E tu @TekClub ?
Obrigado moderadores por ajudarem na situação e fica o pedido de disponibilizarem o Trace Toca também, só fica a faltar este!
Também já tenho o Motorvision...
Boa tarde a todos,
Agrupámos os comentários sobre este tema para organização do Fórum.
Solicitámos que o documento em causa seja atualizado.
Confirmamos que clientes Satélite deverão ter acesso à funcionalidade de Gravações Automáticas através da App NOS TV.
Foi já identificado o bug de funcionamento da App, e estamos a trabalhar para o solucionar com a maior brevidade.
Lamentamos o transtorno. Assim que existirem novidades, serão partilhadas através deste tópico.
Obrigado
Excelente novidade, é mesmo de gratificar a NOS
Esperado há anos por muitos clientes satélite, incluindo eu, estava já na hora de por fim a esta limitação. Que continuem sempre a inovar este serviço (satélite) visto que a fibra ainda não chega a todos!
Obrigado ainda ao @João H. que criou esta thread dando o devido reconhecimento à novidade.
Boa tarde a todos,
Confirmamos que este tema já se encontra solucionado. O acesso a gravações avançadas já se encontra restabelecido para os clientes Satélite.
Agradecemos a sua mensagem @Diogo N..
A funcionalidade das Gravações Automáticas ainda não está disponível para clientes satélite. Para já, consegue ver o que está a dar em direto, voltar ao início de um programa e ver os programas que deram nos últimos 7 dias.
Obrigado
Olá @Diogo Nogueira e @TekClub,
Estamos a analisar a situação e voltaremos para dar mais informações logo que possível.
Obrigada
Olá,
Gostava de perguntar o porquê de ter deixado de ter esta funcionalidade. Tudo estava bem até há pouco tempo atrás, e deixou de me permitir ver programação que não esteja a ser transmitida na hora. Não compreendo.
Desde já o meu obrigado por algum esclarecimento.
No entanto, os canais Trace Toca e Motorvision continuam indisponíveis para clientes satélite através do NOS TV, mas estão na grelha de canais do serviço.
Por aqui já tenho acesso ao Motorvision. E tu @TekClub ?
Obrigado moderadores por ajudarem na situação e fica o pedido de disponibilizarem o Trace Toca também, só fica a faltar este!
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @André_A_G_Barbosa.
O @Diogo N. prestou uma boa ajuda. Confirmamos que este tema já se encontra identificado.
Contamos ser breves com a resolução.
Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.
Obrigado
Continuamos á espera de "novidades" sobre o lançamento da APP NOS TV para Android TV algo que faz muito falta enfim.
Trace Toca também já está disponível para clientes satélite na NOS TV. Reportei várias vezes e desta deram atenção, muito obrigado moderadores :)
Olá @TekClub e @Diogo N.,
Agradecemos o vosso feedback.
Estamos disponíveis para qualquer questão.
Lançada a atualização do NOS TV para android, gravações automáticas a funcionar.
No entanto, os canais Trace Toca e Motorvision continuam indisponíveis para clientes satélite através do NOS TV, mas estão na grelha de canais do serviço. Já tinha exposto esta situação por mp aos moderadores mas pediram-me dados pessoais quando não é necessário por ser um problema geral, não apenas meu.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Jose BSoares, e ajuda do @Jorge C.
A funcionalidade das gravações avançadas ainda não está disponível para clientes satélite através da NOS TV.
Para já, é possível ver o que está a dar em direto, voltar ao início de um programa e ver os programas que deram nos últimos 7 dias.
Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde @Jose BSoares,
Agradecemos o seu testemunho.
Como mencionado, a utilização em causa não está prevista no tipo de serviço que possui pelo que qualquer acesso que tenha sido realizado não é oficialmente garantido.
Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS e partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
@TekClub e restantes clientes satélite que têm o problema,
Depois de expor esta situação
..os canais Trace Toca e Motorvision continuam indisponíveis para clientes satélite através do NOS TV
aqui no Fórum fui contactado por uma linha especializada que me foi ligando a pedir detalhes e verificar se já estava resolvido e assim andou até hoje que recebo uma chamada conclusiva em que me dizem:
- O canal Motorvision não está disponível para clientes satélite na NOS TV porque o canal nesta plataforma só está em HD mas na grelha apenas em SD e portanto o acesso não é disponibilizado.
- O canal Trace Toca não está mesmo disponível para clientes satélite na NOS TV.
Ora, este feedback/resposta é ridicula e totalmente despistoria para arrumar o assunto, isto porque, grande parte dos canais que na grelha satélite estão apenas em SD na app estão em HD e o acesso é disponibilizado na mesma. Em relação ao Trace Toca se na grelha de canais é disponibilizado, no NOS TV igualmente devia ser, só não o é porque não querem.
Quando a própria NOS não ouve os clientes e mantém a sua posição de ignorante às sugestões/pedidos dos mesmos, não há mesmo nada a fazer.
O mesmo se passa com o 4G onde ainda há inumeros sitios em que a rede é fraca e mesmo os clientes dizendo que há necessidade de haver reforço naquela zona, a NOS não aceita deixar em sistema uma nota sobre isso e melhorar.
Olá @Diogo Nogueira,
Obrigada pelo seu feedback sobre as gravações automáticas.
Em relação aos canais Trace Toca e Motorvision, em Satélite estão disponíveis apenas no pacote Max e Cine Top, tanto em TV como na App NOS TV. É um destes pacotes Satélite que tem?
Consegue ver os canais através da box e não na App NOS TV?
Pedimos os seus dados de cliente, apenas para podermos verificar as características do seu pacote Satélite e se necessário fazermos despistes técnicos.
Obrigada
Lançada a atualização do NOS TV para android, gravações automáticas a funcionar.
No entanto, os canais Trace Toca e Motorvision continuam indisponíveis para clientes satélite através do NOS TV, mas estão na grelha de canais do serviço. Já tinha exposto esta situação por mp aos moderadores mas pediram-me dados pessoais quando não é necessário por ser um problema geral, não apenas meu.
Também tenho o mesmo problema, tenho o pacote Cine Top e não me aparecem esses 2 canais na app NosTv...
Olá @mirene,
Poderá ser necessário fazer logout e login na App ou limpar a cache, nas definições do equipamento.
Caso não resolva, experimente instalar e voltar a instalar.
Diga-nos se funcionou.
Obrigada
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a resolver.
@Alexandre CAEIRO, o documento que partilhou sobre as funcionalidades NOS TV encontra-se desatualizado.
Agradecemos o seu alerta. Solicitámos correção do documento.
@ZecaP e @Alexandre CAEIRO, pedimos que nos enviem uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o vosso número de cliente NOS.
Obrigado
João H.
Agradeço a vossa resposta e futura resolução.
O documento por mim partilhado teve como fonte este fórum no dia de ontem:
Inês B. escreveu: Olá @Diogo N.,
Neste momento as gravações automáticas estão indisponíveis na App NOS TV, para satélite. Consulte todas as funcionalidades aqui.
Estamos a verificar essa situação. Se tivermos novidades partilhamos.
Obrigada
Portanto, como pode entender não fui eu o culpado e como foi partilhado pelo vosso staff… quer dizer que é ´oficial.
Ironicamente e coincidentemente como já não temos acesso as gravações auto de 7 dias é só somar 1+1...
Lamento se realmente é uma fakenew!
O que eu desejo é voltar a ter acesso ás gravações automáticas.
Cumprimentos,
Boa noite @Diogo Nogueira,
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema, assim como a sugestão sobre o canal Trace Toca .
Estamos a analisar a sugestão. Assim que existirem novidades, serão partilhadas pelos meios habituais.
Obrigado
Olá Diogo N. e @PatyyAzevedoo ,
Vim aqui ao forum para ser se havia uma solução para o problema que me está a acontecer e que é igual ao teu,.
Infelizmente deparo-me com tópicos como o teu ao qual não dão resposta nem resolução objectiva.
Na minha opinião pessoal parece que é de propósito.
Há sete ou oito meses atrás anunciaram com pompa neste forum que os clientes satélites enfim teriam acesso às gravações automáticas de sete dias.
Entretanto agora que lançaram o NOS TV para Android TV estão a retirar o acesso ás gravações automáticas para os clientes sat.
(parece que não tem servidores para prestar o serviço e preferiram meter os clientes sat de parte)
A NOS sabe disto desde que lançaram a app nos tv .( beta) pois tiveram imensas reclamações dos clientes (beta testes), de satélite.
Ao saberem desse pormenor e não resolverem é porque em aparência estão a fechar aos olhos aos clientes sat que pagam o mesmo que os de fibra pelo serviço TV.
(se calhar tens aqui a resposta...)
Espero sinceramente que resolvam este problema
Sou cliente satélite sim. Vou aguardar.
Obrigado.
Olá @André_A_G_Barbosa
É cliente Satélite? Em caso afirmativo, foi uma má configuração na nova versão. Já foi identificado e será resolvido em breve. Na app quando atualizar fica igual.
Boa tarde @Angelavelino,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, qual é o serviço que tem contratado.
Obrigado