Header
Destaque

Novidades App NOS TV - Gravação Automática para clientes Satélite



Mostre a primeira mensagem

72 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Angelavelino,

Movemos o seu comentário para este tópico, para organização do Fórum.

Confirme-nos, por favor, se o seu serviço é Fibra ou Satélite.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Diogo Nogueira e @José António Teles,

Obrigada pelo seu feedback @Diogo Nogueira, também achamos que é uma ótima novidade.

@José António Teles, agradecemos a sua sugestão. Caso surjam novidades, divulgaremos, através dos meios habituais.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Já está disponível a funcionalidade de Gravação Automática na App NOS TV nos vários equipamentos em android e iOS. :relaxed:

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

@Diogo Nogueira e @TekClub,

Confirmam-nos que já têm acesso aos canais Motorvision e Trace Toca na App NOS TV?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana Teresa Silva Neves

Quando tenta aceder qual é o erro que lhe surge? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

@Inês B. desde já obrigado pela preocupação. Continua igual!

@Ana P. o canal não aparece na lista de canais disponíveis, quando metemos para ver todos eles aparecem mas diz algo como o pacote não permite a visualização ou o canal não está subscrito. Sendo que acontece com todos nós, deverá ser alguma má configuração..

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Diogo Nogueira@lb98mx ,

As sugestões prestadas pela comunidade, são analisadas internamente, de forma cuidada, para que possamos prestar o melhor serviço. 

Pode consultar aqui a grelha de canais disponíveis na app NOS TV para cada serviço, @Diogo Nogueira .

Assim que tivermos mais informações sobre este tema, iremos partilhar pelos meios habituais @lb98mx.

Agradecemos a compreensão

 

Reputação 7
Crachá +1

Para promover a novidade, a NOS adicionou na posição 17 da grelha de canais Satélite, o canal Promo NOS TV.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Diogo Nogueira,

Agradecemos o alerta. Iremos analisar este tema.

Pedimos que nos remeta também esta informação através de mensagem privada para o perfil @Fórum, para que possamos fornecer um acompanhamento dedicado sobre o mesmo.

Obrigado

Reputação 7

Boa noite,

O serviço de gravação para clientes satélite deixou de estar disponível na minha aplicação NOS TV. Liguei para o vosso serviço de apoio a clientes e insistiram que o serviço de satélite não me dava a opção de gravar na APP, o que é certamente um erro, porque:

  1. Tinha a opção de gravar à duas semanas atrás
  2. Na vossa própria página, quer do fórum (esta mesma), quer da NOS (https://www.nos.pt/content/dam/nos/assets/images/tv/app-nos-tv/funcionalidades_nos_tv.pdf) têm a opção de gravar na APP para clientes satélite. É só abrir o documento, ir para a secção “Página de informação do conteúdo”, e está bem claro Gravar e gerir gravações na APP - disponível para clientes satélite

Agradecia que me resolvessem o problema.

Mais informo que tenho vários serviços activos, em moradas diferentes, e mudando a conta principal na APP para por ex. UMA fibra, passo a ter a opção de gravar. Voltando a repor a conta principal para o serviço de satélite, a opção de gravar na APP desaparece. O problema não é da cache, nem de apagar e descarregar a aplicação, já o fiz várias vezes e continua tudo na mesma.

Volto a referir tinha a opção de gravar à duas semanas atrás (aliás, tenho várias gravações que aparecem na APP e às quais deixei de conseguir visualizar).

Obrigado.

 

Boa tarde @Jose BSoares,

A App NOS TV foi atualizada em 04/11/2023 para a versão 10.9.5.11(100905234).

Poderá tratar-se de um bug, caso entenda e para despiste pode instalar a versão 10.9.2.7(100904219) de 21/09/2023 aqui.

Pode também fazer um teste através do browser com as credencias em questão.

Caso não tenha disponibilidade aguarde uma resposta da gestão do Fórum.

Obrigado

Boa noite,

O serviço de gravação para clientes satélite deixou de estar disponível na minha aplicação NOS TV. Liguei para o vosso serviço de apoio a clientes e insistiram que o serviço de satélite não me dava a opção de gravar na APP, o que é certamente um erro, porque:

  1. Tinha a opção de gravar à duas semanas atrás
  2. Na vossa própria página, quer do fórum (esta mesma), quer da NOS (https://www.nos.pt/content/dam/nos/assets/images/tv/app-nos-tv/funcionalidades_nos_tv.pdf) têm a opção de gravar na APP para clientes satélite. É só abrir o documento, ir para a secção “Página de informação do conteúdo”, e está bem claro Gravar e gerir gravações na APP - disponível para clientes satélite

Agradecia que me resolvessem o problema.

Mais informo que tenho vários serviços activos, em moradas diferentes, e mudando a conta principal na APP para por ex. UMA fibra, passo a ter a opção de gravar. Voltando a repor a conta principal para o serviço de satélite, a opção de gravar na APP desaparece. O problema não é da cache, nem de apagar e descarregar a aplicação, já o fiz várias vezes e continua tudo na mesma.

Volto a referir tinha a opção de gravar à duas semanas atrás (aliás, tenho várias gravações que aparecem na APP e às quais deixei de conseguir visualizar).

Obrigado.

 

Boa tarde @Jose BSoares,

A App NOS TV foi atualizada em 04/11/2023 para a versão 10.9.5.11(100905234).

Poderá tratar-se de um bug, caso entenda e para despiste pode instalar a versão 10.9.2.7(100904219) de 21/09/2023 aqui.

Pode também fazer um teste através do browser com as credencias em questão.

Caso não tenha disponibilidade aguarde uma resposta da gestão do Fórum.

Obrigado

 


Obrigado @Jorge C pela sua resposta. A minha versão móvel é de iOS, é a ultima versão da appstore - experimentei no entanto pelo browser com as minhas credenciais e continuo a nao ter a opção de gravação.

obrigado de toda a maneira pela sugestão.

Vou aguardar a resposta da gestão do Fórum.

Reputação 7
Crachá +2

No link que colocou também tem em: ver gravações na cloud ( gravação avançada) dentro e fora de casa - não disponivel para satélite.

Confundiu-me agora.

Reputação 7


Obrigado @Jorge C pela sua resposta. A minha versão móvel é de iOS, é a ultima versão da appstore - experimentei no entanto pelo browser com as minhas credenciais e continuo a nao ter a opção de gravação.

obrigado de toda a maneira pela sugestão.

Vou aguardar a resposta da gestão do Fórum.

 

 

Como informação adicional no site institucional.

ℹ️ NOS

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

Pedimos desculpa, no entanto, pedimos que nos detalhe a questão, @Jose BSoares
Refere-se à possibilidade de voltar atrás nos 7 dias na App? OU a possibilidade de gravar e aceder às gravações feitas na App NOS TV. 

Obrigado

Reputação 7

Confesso que estou curioso! As gravações automáticas estão ativas, no que diz respeito às gravações avançadas não está implementada a funcionalidade para clientes satélite.

Aparentemente é possível gravar e gerir gravações, nada mais 😅 

Vou aguardar a resposta oficial.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jose BSoares, e ajuda do @Jorge C.

A funcionalidade das gravações avançadas ainda não está disponível para clientes satélite através da NOS TV.
Para já, é possível ver o que está a dar em direto, voltar ao início de um programa e ver os programas que deram nos últimos 7 dias.

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa tarde @João H. , obrigado pela sua mensagem. Pode-me então explicar como é possível que eu tenha utilizado essa funcionalidade durante mais de 1 ano? como referi, a titulo de exemplo tenho 2 temporadas de uma série completamente gravadas na app, e que deixei de poder aceder à 2 semanas atrás. Posso enviar-lhe screenshots por mensagem privada, se quiser. 

Reputação 7
Crachá +1

@Inês B. ,

Estão disponíveis no Max e no Cine Top! Eu tenho o Max.

Se fosse uma situação apenas minha eu compreendia a necessidade de fornecer os dados, mas sendo uma situação geral podiam apenas avisar os responsáveis e corrigir. Neste sentido vai continuar como está..

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Alexandre CAEIRO

Totalmente de acordo, subscrevo o que disse. É mesmo lamentável este desprezo contínuo aos clientes Satélite...

Alguém me sabe dizer de posso aceder à NOS App no UK?

 

Obg.

Tem sempre uma opção para isso. Alguma coisa mensagem privada

Olá a todos,

Já está disponível a funcionalidade de Gravação Automática na App NOS TV nos vários equipamentos em android e iOS. :relaxed:

Obrigada

Peço desculpa mas sou vosso cliente satelite, verifiquei que tenho a ultima versao da APP nos dispositivo Android e nao tenho ainda opção a ver os programas dos ultimos dias (gravação automatica).

 É necessario fazer alguma coisa em especial?

 

Muito obrigado,

Mirene.

Olá @mirene,

Poderá ser necessário fazer logout e login na App ou limpar a cache, nas definições do equipamento.

Caso não resolva, experimente instalar e voltar a instalar.

Diga-nos se funcionou.

Obrigada

Solucionado! Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @mirene,

Agradecemos o seu testemunho :slight_smile: .

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @PatyyAzevedoo 

É cliente satélite? Em caso afirmativo, parece geral. Algum tipo de má configuração...

Sou sim :(

Boa tarde. Com a nova atualização da app nos TV não consigo ver programas anteriores. É só no meu telemóvel ou é geral? Obrigada 

 

Comentário