Header

Xiaomi Mi TV Skick 4K app NOS TV fora de casa?


Reputação 1
Crachá

Comprei uma Xiaomi Mi TV Stick 4K e funciona muito bem com a app NOS TV+, mas nao consigo instalar a app NOS TV normal ( a que precisa de rato )

Pois quando insntalo o ecran fica mais com a imagem no centro ( ver foto )

NB eu tambem tenho uma Xiaomi TV 65” e nela tinha conseguido instalar uma app NOS TV que precisava de rato, claro que entretando a NOS lancou a NOS TV+ e ja nao presciso da outra, pois nao saio de casa com a TV )

Mas no Stick ja fazia jeito, assim precisava de um APK ou se alquem souber uma  versao que funcione que diga o numero.

Obrigado


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Tavares.

Apenas existe uma App NOS TV, o NOS TV+ é o serviço para ter acesso à NOS TV em equipamentos Apple TV e Android TV próprios.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a sua questão.

Obrigado 

Reputação 1
Crachá

Boa noite SrJoao

Eu uso a app em casa mas pretendo ver também fora de casa ( vejo com a NOS TV + em casa pois ela exige estar ligado a minha net NOS) e funciona muito bem.

Ora eu pretendo também instalar a app NOS TV dos a dos smartphones para quando não estou em casa, poder ver também.

Eu antes da NOS lançar a app NOS TV + já tinha instalado na minha TV de 65” a app NOS tv para telemóvel, e funcionava mas precisava de um air mouse. ( claro que tive de tentar com umas 10 versões ate encontrar uma que funcionasse )

agora pretendia fazer o mesmo no TV stick.

Sei que posso fazer Chromecast mas pretendo instal.

Julgo ter esclarecido.

se alguém já tiver conseguido com sucesso  escusava eu de tentar todas as versões da app

Obrigado pela atenção

 

--

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Tavares.

Oficialmente, a App NOS TV em equipamentos Android tv ou Apple tv, box ou televisão, apenas está disponível ligado à sua rede doméstica.

Para um acesso em mobilidade, ou seja, fora da sua casa, é possível utilizar a App NOS TV em smartphone, tablet ou pc.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Eu sei que oficialmente e assim

Obrigado vou ...

Comentário