Header
Respondido

Sem acesso a "As Minhas Pedidos"


Lamento os erros ortográficos. Esforço para não escrever na minha língua materna.

 

Na minha área de clientes NOS, vou para o separador "Apoio ao cliente", depois "Os meus pedidos - Acompanhe o estado dos seus pedidos".

Recebo o seguinte erro quando clico no mesmo.

não foi possível aceder aos seus pedidos

De momento não é possível obter a informação solicitada. Por favor, tente novamente.

É difícil contactar o NOS por e-mail, uma vez que estou no estrangeiro.

Tenho a impressão de que tudo é feito para impossibilitar o cancelamento de uma assinatura

Muito obrigado por qualquer ajuda que me possa dar

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 1 March 2023, 13:10

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Just to say “Olá a todos” that I forget before sending my message. Sorry

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @mdaya, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Desde já agradecemos por expor a sua situação, aqui, no Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 
As funcionalidades da App NOS ou Área de Cliente são disponibilizadas mediante o perfil que o utilizador tem, nem todas as opções ficam disponíveis para quem não tem o perfil Administrador. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Olá,
Quero apenas dizer a Mario P que, de acordo com o site

https://www.anacom-consumidor.pt//links-uteis,

é mencionado que é oferecida ao cliente a possibilidade de entrar no pedido de cancelamento na sua área de cliente NOS:
Formulário de denúncia de contrato
ou
(Área de cliente > Os meus serviços > Enviar pedido > Cessação contratual)
Acontece que esta opção foi removida, porque ao selecioná-la, a mensagem de erro.

Isto não se deve ao facto de ter de ser um administrador, mas sim ao facto de não querer oferecê-la.

Parece-me que esta instalação existiu ou está ativada, mas não para todos.
Peço que esta instalação seja reintegrada para facilitar a vida a todos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, a opção para fazer o Pedido de cancelamento do contrato pela área de cliente é obtida carregando em primeiro lugar em DADOS DE CONTA. 

Acontece que na minha área de cliente há cerca de 8 dias ou mais   essa opção não está disponivel. Experimente na sua área de cliente mas clicando em Dados de conta e não no apoio ao cliente.

Good evening, the option to make a contract cancellation request via the customer area is obtained by first clicking on ACCOUNT DATA.It turns out that in my client area for about 8 days or more this option has not been available. Try it in your customer area but by clicking on Account data and not on customer support.

Hi Jose Rodrigues, thanks for your quick reply.

I like it. But it does not work for me. I do not have this view when connected to my “Dados de conta”. So I cannot create a new order.

This in my main issue.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Hi Jose Rodrigues, thanks for your quick reply.

I like it. But it does not work for me. I do not have this view when connected to my “Dados de conta”. So I cannot create a new order.

This in my main issue.

 

Portanto o problema é da área de cliente que não está a disponibilizar a opção para se fazer Pedidos. A moderação tem que verificar o que se passa.

Therefore, the problem is in the customer area, which is not providing the option to place orders. Moderation has to check what's going on.
Reputação 7
Crachá +5

 

 

Os Meus Pedidos aparecem quando há um Pedido feito.
No seu caso não fez qualquer Pedido.

My Orders appear when there is an Order placed.In your case, you have not made any Order.

You are right. But it says that if I want to terminate the contrat, I have to do:

1- Go to “Área de cliente”

 2: Go to “Os meus serviços”

  3 Go to “Enviar pedido”

  4: Go  to “Cessação contratual”

 

At step 2 when selecting “Os meus serviços” I’m getting the message displayed in the picture  I sent earlier.

I think the easiste and most convenient solution is to send my request in writing by sending the “Formulário de denúncia”.

 

Thanks again for your help.

Reputação 7
Crachá +5

Hello @mdaya,

Thank you for reaching out to us. We’ll assist in this matter.

Please send us a private message to the @Fórum profile with you NOS Costumer Number.

Thank you

Boa noite, Jean
Obrigado pela sua sugestão.
Para informação, já tinha enviado a Est_allé, recomendado por Mario_P, há 1 dia uma mensagem privada sobre este assunto com o meu número de cliente NOS. Infelizmente, ainda não tive uma resposta até agora. Talvez muito ocupado ou ausente.

Comentário