Header

Porque é que o Cartao NOS não aparece na app?


Boa tarde.

Mesmo depois de associar o contacto à app, o cartão NOS continua sem estar associado. Preciso que esteja para conseguirmos aceder ao desconto da App Cinema certo?

Aguardo solução, obrigada


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Laura Baião Mestre de Almeida, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar. 😊

O Cartão NOS fica disponível 3 dias úteis após instalação dos serviços NOS. Confirme-nos, por favor, se já passou este prazo e, também, se tem os seus serviços associados na sua App NOS.

Obrigado

Olá @João H. , já temos os serviços instalados há muitos anos. Associei apenas o meu contacto telefónico, é necessário associar o restante para o cartão ficar disponível?

Obrigada!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Laura Baião Mestre de Almeida

Sim, para que o cartão NOS fique disponível na App NOS é necessário que tenha o Pacote de Televisão associado aos seus dados de login. 

Sugerimos que o faça e que, de seguida, experimente novamente o acesso ao Cartão NOS. Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,

Comentário