Header

Pagamento efectuado não atualiza na APP e área cliente


Bom dia,

No passado dia 5 fiz pagamento por mbway da fatura do mês de Março. Tanto na App como na área de cliente continua a indicar “ a Pagamento”


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @NSAlves. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Termine, por favor, a sessão e volte a iniciar. Confirme-nos se a informação já se encontra atualizada.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Olá @João H. , acabei de verificar e continua o mesmo tanto na área de cliente como na app

Reputação 7
Crachá +2

Caso tenha pago depois da data limite de pagamento, isso acontece… Já me aconteceu

Data limite de pagamento é 28 de Março, fiz o pagamento dia 5 por isso creio que não é o caso. Quase que parece é o inverso em que paguei “demasiado cedo” e por isso o sistema ainda não reconheceu

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @NSAlves. Vamos ajudar a confirmar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário