Header
Respondido

Levantamento em loja não funciona


Efetuei uma compra online com levantamento na loja NOS Continente Amadora. Recebi o código na quarta feira e fui a loja retirar. O produto não estava e a atendente orientou a aguardar mais um dia. Retornei hoje, e um novo atendente, de apelido Figueiredo disse que não tinha o produto e que se eu quisesse que chamasse a polícia pois ele nada poderia fazer. . Nao entendo o pq do sistema notificar que ja tem produto disponivel sem realmente ter. Após uma breve discussão devido a resposta do rapaz completamente sem educação e arrogante o mesmo fez o registo de uma reclamaçao que tem previsao de resposta até o dia 10.

icon

Melhor resposta por Mário P. 5 November 2023, 18:56

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Recebeu o SMS? No site diz que faz o levantamento em loja quando recebe a confirmação por mensagem para levantamento 

Reputação 7

Boa tarde @Giselle Santos,

Pode acompanhar a sua compra conforme descrito em baixo.

Em relação à reclamação, pode verificar o estado da mesma desta forma.

Boa sorte

Reputação 7

Recebeu o SMS? No site diz que faz o levantamento em loja quando recebe a confirmação por mensagem para levantamento 


O cliente mencionou que “recebeu o código na quarta feira e foi à loja retirar”.

Como informação adicional, o prazo de levantamento é de 7 dias após receção da comunicação.

Obrigado

Recebeu o SMS? No site diz que faz o levantamento em loja quando recebe a confirmação por mensagem para levantamento 

Sim, só me desloquei após a confirmaçao com o codigo de levantamento.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Giselle Santos, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela situação, não é essa a experiência que queremos que tenha. 
Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos confirme o número do assunto que foi endereçado pelo lojista. Vamos verificar a situação e ajudá-la. 
Obrigado

Boa tarde @Giselle Santos, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela situação, não é essa a experiência que queremos que tenha. 
Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos confirme o número do assunto que foi endereçado pelo lojista. Vamos verificar a situação e ajudá-la. 
Obrigado

Seria o número do pedido aberto? INC000141350619

Reputação 7

Boa tarde @Giselle Santos,

Conforme mencionei anteriormente, poderá existir um pedido aberto com a sua reclamação.

Pode visualizar os detalhes, através deste procedimento.

Obrigado

Boa tarde @Giselle Santos,

Conforme mencionei anteriormente, poderá existir um pedido aberto com a sua reclamação.

Pode visualizar os detalhes, através deste procedimento.

Obrigado

Não tenho dificuldade nenhuma em visualizar pedidos. Sei exatamente como fazê-lo. Eu preciso é receber o meu produto. É sobre isso a minha reclamação. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Giselle Santos
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Verificamos que a encomenda ainda se encontra a aguardar expedição. No entanto, endereçámos o pedido à equipa em questão, que seja verificado o motivo pelo qual recebeu um SMS quando a encomenda ainda não foi expedida para loja. 

Vamos entrar em contacto consigo para o número associado à encomenda e que termina em “075”. 

Obrigado

Boa tarde @Giselle Santos
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Verificamos que a encomenda ainda se encontra a aguardar expedição. No entanto, endereçámos o pedido à equipa em questão, que seja verificado o motivo pelo qual recebeu um SMS quando a encomenda ainda não foi expedida para loja. 

Vamos entrar em contacto consigo para o número associado à encomenda e que termina em “075”. 

Obrigado

Bom, então verifiquem pq alem do sms, o status da encomenda é de disponível para levantamento desde o dia 02/11.

Se ela sequer foi expedida, então o serviço de levantamento em 2h não existe.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Giselle Santos,

Lamentamos a situação.

Estamos a acompanhar este tema e partilhamos mais informações consigo logo que possível.

Obrigado 

Olá comprei um equipamento na loja online da nos e pedi para levantar na loja nos perto de mim..Mandaram o código para levantar a encomenda, e na loja têm a encomenda pronta para levantar e não posso porque o código não funciona. Já passaram três dias a tentar trazer a encomenda da loja e não me podem entregar. Paguei um equipamento que não posso usar e faz me falta porque é um telemóvel e estou sem telemóvel. Inadmissível. Estou muito aborrecido.

Reputação 7

Olá comprei um equipamento na loja online da nos e pedi para levantar na loja nos perto de mim..Mandaram o código para levantar a encomenda, e na loja têm a encomenda pronta para levantar e não posso porque o código não funciona. Já passaram três dias a tentar trazer a encomenda da loja e não me podem entregar. Paguei um equipamento que não posso usar e faz me falta porque é um telemóvel e estou sem telemóvel. Inadmissível. Estou muito aborrecido.

 

Boa noite @Jaime Jorge Santos,

Partilho consigo um artigo que poderá ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Aguarde pela resposta da moderação @Jaime Jorge Santos

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Jaime Jorge Santos, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Pedimos desculpa pela situação, não é essa a experiência que queremos que tenha.

Deste modo, para podermos ajudar, confirme-nos o número da sua encomenda, por favor.

Obrigado

Olá, o número da minha encomenda é Z6UMUU0I1V .O código de levantamento não é aceite pela loja, reenviaram outro código e é igual ao outro, como ė que isto é possível.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jaime Jorge Santos

Lamentamos a situação. 
Verificámos que, de momento, existe já um assunto em tratamento relativamente a situação. O seu pedido encontra-se registado com o número 000145468992. 

No entanto, e atendo à situação, vamos verificar o sucedido quanto ao código recebido. 
Obrigado, 

Comentário