Boa tarde, qual é a finalidade da "internet apps NOS"? Foi me atribuido varias gigas nesta função, de que forma posso gasta-los?
Obrigada Olaf.
João H
o equipamento que uso para aceder à app nos é o telemóvel.
Tenho configurado o fornecedor de TV como “Nos” no telemóvel.
Tudo certo, correto?
Mas nada de internet app nos.
Boa noite
Por deliberação da ANACOM, a partir de 13 de julho de 2023 não podem existir mais tarifários com dados específicos para apps, atendendo às alterações quanto à neutralidade de internet. Porém, a NOS decidiu reforçar os tarifários dos clientes WTF e NOS, passando a ter pacotes de dados mais abundantes, para usarem como quiserem.
Obrigado
Boa tarde,
Caso não tenha oferta de saldo a decorrer, sim, o tráfego consumido é o geral ao invés do contador que refere.
Obrigado,
Bom dia a todos,
O
Quanto à deliberação da ANACOM foram tomadas as medidas necessárias, pelo que os tarifários que tinha contratualmente, ou seja, não tinha que ver com uma oferta, viram os seus trafegos base aumentados.
Adicionalmente, informamos que apesar de aparecer 21,4GB na App NOS ou Área de Cliente, deve-se sumar os 3,6GB que surgem em “Internet Apps NOS - Roaming EU”, no entanto, os 3,6GB também podem ser usados em Portugal e em qualquer país da UE. Apenas os 21,4GB são de exclusiva utilização em Portugal.
Obrigado
Obrigada pela sua resposta Olaf.
Se já não existe o plafond para a app NOS então a NOS já não devia mostrá-lo nos meus saldos .
Veja se não tem que ver com a campanha App NOS TV - Vantagens da TV em todo o lado | Forum NOS
Boa noite
O
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Caso não tenha oferta de saldo a decorrer, sim, o tráfego consumido é o geral ao invés do contador que refere.
Obrigado,
Bom dia,
Peço desculpa mas como não respondeu diretamente ao que perguntei, tenho de insistir. Na minha mensagem acima, referi que “Fui consultar o meu saldo na my NOS e verifico que tenho 20,8GB para utilizar na apps NOS.”. Se não gastei, presumo que ainda os “tenho” disponíveis.
De acordo com as mensagens anteriores, a utilização da APP NOS estava a consumir saldo geral e não este específico. A resposta que foi dada há 7 meses atrás foi que esta atribuição de GB para a App NOS (na altura 25GB) seria uma campanha promocional que decorreu entre “1 de agosto e 15 de setembro de 2023”. Estes 20,8GB também são campanha? O que quero saber precisamente é o seguinte: se eu utilizar na rua a App da NOS para ver TV, o saldo é descontado destes 20,8GB (saldo que tenho da APP NOS) ou do meu saldo de tráfego geral da internet?.
Obrigada,
Paula Pereira
São apps da NOS. por exemplo uma delas sendo a NOS TV. Para Ver televisão no telemovel ou tablet, etc. Tens gigas só para isso. Podes ver as apps na área de cliente em “GERIR apps NOS”
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA ou Satélite têm 25GB de tráfego grátis para utilizar as Apps NOS por mês e por cartão de telemóvel.
Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, por mês e por cartão de telemóvel. Já os Clientes NOS Indie têm 20GB de tráfego grátis para utilizar nas Apps NOS TV.
Qualquer questão e/ou sugestão, não hesite. Estamos ao seu dispor.
Muito obrigado
Boas ,
na app da nos diz que th 20 e tal Gb e depois com o nos play diz que não da.
Qual será o problema?
obrigado
Enfim! São 23GB para Inglês ver e dar uma ideia que oferecem algo de jeito. Basta reparar atentamente nas respostas dos peritos deste fórum e constatamos que não passa de uma tonelada de areia para quem a quiser levar consigo. Enfim! Rien! É o que parece...e quando grasna é porque há penas a voar. Tenho dito. Os meus 23GB já duram há anos e eu tenho visto muita televisão na app nos tv e os GB continuam ali quietinhos e intactos, enquanto os GB que contam somem a velocidades hiper-sónicas. Quando queremos saber algo mais concreto atiram-nos com uma lengalenga própria de delegado de propaganda média (não médica) e ficamos a saber exatamente o mesmo que antes, senão menos ainda.. Enfim! Tudo aparenta ser um floreado económico-barroco com vista a dourar a fachada. É o que parece...e quando parece, normalmente é pato.
Feliz natal!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Confirme-nos, por favor, qual o tarifário que possui. Partilhe connosco exemplos de aplicações que utiliza cujo consumo está a ser descontado dos dados móveis base do tarifário.
Obrigado
Bom dia.
Venho ressuscitar este tópico, pois estou com o mesmo problema. Tenho 21,4 GB disponíveis para usar mensalmente em Apps NOS, e sempre que utilizo a app NOS TV usando os dados móveis, não desconta das Apps NOS, mas sim do plafond geral. Será que estou a fazer alguma coisa de errado? Estou sempre a usar as mesmas credenciais.
Podem ajudar-me, pf?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, através de que equipamentos está a utilizar a App NOS TV.
Qual o tarifário que tem atualmente contratado?
Obrigado
Bom dia,
Lamentamos. O acesso à App NOS TV é gratuito em redes Wi-Fi. Usufrua da oferta promocional de 25GB por mês na utilização da App NOS TV nas redes móveis da NOS. Após esgotar os 25GB, os dados consumidos serão taxados de acordo com o seu tarifário. Promoção válida até 30/04/2024.
Obrigado,
Boa tarde,
Logo vi que tinha de insistir. Posso, assim, concluir da sua resposta que os 20,8GB que aparece no myNOS, menu Saldos e Consumos, para “Internet apps NOS” não serve para absolutamente nada? Se não tenho direito a utilizar estes 20,8GB na apps NOS, então qual o objetivo de constar na ficha?
Obrigada,
Paula Pereira
Boa tarde,
Logo vi que tinha de insistir. Posso, assim, concluir da sua resposta que os 20,8GB que aparece no myNOS, menu Saldos e Consumos, para “Internet apps NOS” não serve para absolutamente nada? Se não tenho direito a utilizar estes 20,8GB na apps NOS, então qual o objetivo de constar na ficha?
Obrigada,
Paula Pereira
Boa tarde
A oferta está disponível em https://www.nos.pt/pacotes/tv-net-voz
Obrigado
Boa tarde,
Não devemos estar a falar do mesmo assunto. Eu não quero um novo Pacote TV Net Voz, para poder usufruir dessa campanha dos 25GB.
Como pode verificar pelo meu print, tenho “disponíveis” 20,8GB de 20,8GB (não são 25GB).
Estes 20,8GB que, de acordo com o my NOS, estão disponíveis no meu numero de telemóvel (assim como para o meu marido) para apps NOS, servem ou não para ver TV na rua, utilizando a app NOS, sem acesso wi-fi, sem utilizar o tarifário normal do meu telemóvel?
Sim ou não?
Obrigada,
Paula Pereira
Boa tarde,
Não devemos estar a falar do mesmo assunto. Eu não quero um novo Pacote TV Net Voz, para poder usufruir dessa campanha dos 25GB.
Como pode verificar pelo meu print, tenho “disponíveis” 20,8GB de 20,8GB (não são 25GB).
Estes 20,8GB que, de acordo com o my NOS, estão disponíveis no meu numero de telemóvel (assim como para o meu marido) para apps NOS, servem ou não para ver TV na rua, utilizando a app NOS, sem acesso wi-fi, sem utilizar o tarifário normal do meu telemóvel?
Sim ou não?
Obrigada,
Paula Pereira
é a mesma campanha, são esses 20 gigas de oferta para território nacional, e o resto é para roaming, o que faz o total de 25 GB
um bem haja
Boa noite
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Publicidade enganosa???
Boa tarde
Detalhe-nos a sua questão, por favor.
Obrigado
Renovei o meu contrato com a Nos. Nessa renovação o plafon de dados no meu telemóvel que era de 2 Gb, passou para 1Gb.
Esta opção foi tomada, uma vez que poderia utilizar a internet apps Nos, no qual possuo um Saldo de 21,4 Gb.
Uma vez que na minha área de Cliente Nos, hoje dia 22/08/2023 aparece esse saldo, o qual remova mensalmente, como faço para o utilizar?
Obrigado.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.