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Gestão de serviços na aplicação My NOS e no portal NOS ID


Recentemente fiz a portabilidade de um número 91, da Vodafone para a NOS. Optei por um tarifário livre de carregamentos e por não associar esse número a nenhum outro serviço.

Acontece que eu já usava antes o número 91 para fazer a gestão de um pacote de conta residencial NOS (no qual aquele número não estava incluído e continua a não estar).

Ora, desde que fiz a portabilidade do número em causa, passei a ter o seguinte problema: sempre que faço login na APP e no portal encontro, como dantes, os serviços associados à conta residencial, mas não os dados de consumo e outras informações respeitantes ao próprio cartão 91.

Ontem liguei para a vossa linha de apoio, mas a situação continua por resolver. Pretendo, então, que ao fazer login na APP e no portal consiga ter acesso não só aos dados da conta residencial, mas também aos dados do cartão 91, apesar de este último não estar incluído no pacote de serviços residencial.

Além disso, gostaria ainda, para evitar confusões, que fossem removidos da conta residencial três serviços que não se encontram ativos há vários anos, mas que continuam a surgir na página de gestão da conta residencial: “Net Mobile Zero”, “Tarifário Z-Livre” e “Pré_Kanguru Livre_I Leave”.

Obrigado.

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Melhor resposta por Jorge C 28 March 2024, 23:25

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5 Comentários

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Boa tarde @ricardovitorino

Quanto à forma de iniciar a sessão com o número de telemóvel, pode realizar a alteração diretamente em login.nos.pt

Relativamente, à apresentação dos serviços, em caso de ter mais do que um serviço associado, neste caso um residencial e outro particular, é necessário que escolha a conta preferida. Saiba como o fazer em: 

Para remover os serviços que indica, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu email e o número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Pronto, mais valia ter dito que não percebeu nada… Deixe lá, eu depois trato disso doutra forma.

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Então talvez especificar 

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Boa noite @ricardovitorino,

Para gerir o seu numero portado para a NOS siga este procedimento.

Os serviços mencionados podem aparecer como “conta”, desconheço a forma de eliminar.

Sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu email e o número de contribuinte.

Obrigado

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@ricardovitorino, lamentamos que a resposta não vá de encontro com as suas expectativas. 

Deste modo, querendo, detalhe-nos a sua questão para então ajudá-lo. 
Obrigado,

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