Header
Respondido

dados moveis


Boa noite ! Porque não consigo aceder ao detalhe de dados móveis na app NOS? Só dá para ver chamadas, mms, SMS e todas!!! Não dá para ver especificamente o consumo detalhado de dados móveis!!!! Só pq “gastei”. 5G. enquanto dormia e gostava de saber se sou sonâmbula para efetuar tal consumo!!!!! Gostaria de adicionar uma foto do print que tirei mas não dá? Pq não dá ?

 

icon

Melhor resposta por Guimas 6 November 2023, 23:32

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Ve pelo proprio telemovel, é mais fácil

Obrigado, como se faz isso?

é que eu através do código *#123# só consigo ter acesso ao que já gastei e o que ainda me sobra

 

agora como faço para ver em que dia e hora foram gastos?

 

sabe me dizer ? 
 

muito obrigado!

Reputação 7
Crachá +2

No meu telemovel vou a: definições, dados moveis - utilização de dados moveis e tenho as diversas apps e consumo efetuado total

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @susanabarros30, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Pode, também, consultar o seu consumo de internet na App NOS ou Área de Cliente. Veja como fazer, aqui: 

Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Tenho um IPhone e não consigo aceder aos dados móveis. Estou a usar recentemente o cartão NOS e simplesmente não funciona

Reputação 7
Crachá +2

Tenho um IPhone e não consigo aceder aos dados móveis. Estou a usar recentemente o cartão NOS e simplesmente não funciona

Reiniciaste o aparelho?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Sanalv,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

O @Guimas colocou uma boa questão. Confirme-nos, por favor, se a situação já se encontra resolvida.

Obrigado

Boa tarde,

O assunto está resolvido. Tive de ligar para 16990, os dados móveis estavam bloqueados, nem o operador entendeu o porquê disso ter acontecido.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Sanalv

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário