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Como consultar o saldo do telemóvel na App NOS


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Na App NOS consulte o saldo que tem disponível no seu telemóvel quando quiser, de forma cómoda, simples e rápida.:wink:

Saiba também como pode carregar o saldo do seu telemóvel na App NOS, aqui.

Neste vídeo tutorial mostramos como consultar os saldos do seu telemóvel, ativar aditivos e obter o detalhe de comunicações na App NOS. Estas opções também estão disponíveis na Área de Cliente.
 

 

Para os tarifários Pré-Pagos e Pós-pagos saiba, também, quando renovam os seus benefícios e qual a data-limite de carregamento.
 

Aceda aos saldos e consumos do telemóvel seguindo estes passos:

  1. Aceda à sua App NOS, em “A minha conta” selecione “Telemóvel” e consulte o resumo de saldos do seu número de telemóvel. Para consultar toda a informação de saldos, escolha “Consultar todos os saldos
    Sugerimos que defina um número favorito para ter a informação de saldo sempre disponível quando entra na App. Para definir um favorito, escolha “Perfil” e, de seguida, “Gerir favoritos”.

     
  2. Consulte todos os saldos associados ao seu tarifário.
    Se pretender consultar outro número associado ao registo, selecione em “Telemóvel” e escolha o número pretendido;


     

Para uma gestão mais completa do seu telemóvel, sugerimos que conheça outros tópicos que criámos para si:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

Se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui. :blush:

 


9 Comentários

Tenho um pacote com um cartão Internet movel.

Ate agora sempre consegui ver o saldo

Agora a APP deixou de mostrar o saldo da Net Movel e na area de cliente tb não vejo.

 

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Olá @pauloferreira

Sugerimos que reinicie a aplicação, fazendo logout e login novamente, e diga-nos se a situação se mantém. 

Obrigada 

Não continua não mostrar nada na APP

No site, na área de cliente  também não mostra o saldo.

 

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Bom dia

Situação parecida, net móvel pós paga de 10g, nunca mostrou saldo restante, nem na APP nem na área cliente até que chegou ao limite

 

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Olá @pauloferreira e @ruimansilva

Pedimos que nos indiquem qual o tarifário das vossas banda largas móveis, por favor. 

Obrigada 

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Olá @pauloferreira e @ruimansilva

Pedimos que nos indiquem qual o tarifário das vossas banda largas móveis, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde

Pos paga 8 euros 10gigas de tráfego,  nada de saldo

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@ruimansilva,

Agradecemos o seu feedback. Vamos verificar o que se passa.
Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

O pacote é : NOS Quatro

Na contrato fala: NOS4u_Entretenimento_500Megas_Móvel PM_Ben

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Olá @pauloferreira,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

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