Header
Pergunta

Cartão NOS não aparece na conta


Boa tarde,

Tenho um pacote TVNetVoz, mas o cartão NOS não aparece na conta ou aplicativo. Não posso associar os serviços pois não tenho a carta de cidãdao. Como posso resolver?

 

Cumprimentos,

Riccardo


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tem de contactar o apoio técnico para fazerem a associação manualmente.

Verifiquei novamente e o pacote está associado mas não tenho o Cartao NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Tem então de contactar o 16990 ou 931699000 opção 2 para eles colocarem ativo o cartão em sistema.

No final, entrei em contato com 16990.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Riccardo Schiona,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso ao cartão NOS digital.

Obrigado 

Comentário