Header

pagamento de faturas


Últimos movimentos

Março 2020

 Fatura 

MAR

6

valor

€67,85

saldo: -€142,50

Para consultar faturas emitidas clique aqui

Fevereiro 2020

 Fatura 

FEV

8

valor

€74,65

saldo: -€74,65

Para consultar faturas emitidas clique aqui

Janeiro 2020

JAN

31

valor pago

€49,94

 Fatura 

JAN

5

valor

€49,94

saldo: -€49,94

Para consultar faturas emitidas clique aqui

 

boas alguem me explica como eu que estve desde inicio de janeiro sem serviços só me colocaram os serviços em 12 de fevereiro e ter fatura de 74,65 para pagar lol,mudei de residencia comuniquei inclusive fui á loja e querem me cobrar esse mês ,acontece que eu só sei da divida atraves da mensagem de telemovel ou se for ver na minha tv ou pc pois ainda nem sequer me enviaram nenhuma fatura para a nova morada


6 Comentários

só se essa fatura for do 16990 explicava a situaçao e passa a colega fala fala passa ao colega só pode ser dessas chamadas

Reputação 7
Crachá +5

@António fernandes carvalho Boa tarde, para esclarecimento da situação que relata no seu comentário, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que possam averiguar o que se passa com a sua facturação. 

Reputação 7
Crachá +5

só se essa fatura for do 16990 explicava a situaçao e passa a colega fala fala passa ao colega só pode ser dessas chamadas

Na sua Área e Cliente não aparece a fatura ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @António fernandes carvalho

Olá @Jose Rodrigues

@António fernandes carvalho, para que nos seja possível verificar o que se passa pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Boa tarde. Fiz o pagamento de umas faturas em atraso. Quanto tempo demora os serviços a ficar ativos outra vez? 
obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Fiz o pagamento de umas faturas em atraso. Quanto tempo demora os serviços a ficar ativos outra vez? 
obrigada 

Boa tarde, para obter essa informação, é conveniente ligar para a linha de apoio 16990/Faturação ou, em alternativa, enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar o estado do seu processo e poderem responder à sua questao. 

Comentário