NOS, acho que esta operadora gosta mesmo de perder clientes e eu ao fim de mais de vinte anos de cliente estou a definitivamente a começar a pensar em o fazer, assim, liguei para a operadora pelo numero de apoio e questionei sobre a modalidade Segunda Casa, foi me dada toda a informação e até achei que estava tudo bom, porém e como sempre há ou senão, fiz a segunda pergunta à operadora, que muito simpaticamente me respondeu, questionei sobre o facto que mais tempo menos tempo irei sair da casa onde habito e que até estava interessado em fazer novo melhoramento ao meu contrato portanto nova fidelização, mas necessitava saber como é que se processava essa questão, pois em uma outra vez o que aconteceu foi que a portabilidade não foi feita, mas sim a exigência de uma nova fidelização. Fui então informado que ou fazia nova fidelização e perdia todo o tempo já fidelizado ou pagava cerca de oitenta euros para fazer a portabilidade. Assim questiono: é assim que cativam os clientes? Pois eu assim que poder serei cliente de outra operadora por vinte anos como sou atualmente da NOS.
Pode realizar alterações ao seu serviço em qualquer altura. O seu vínculo é à empresa e não ao serviço. A NOS tem uma oferta diversifica com e sem fidelização.
Como pretende alterar a morada do seu serviço, tem apenas que marcar um agendamento, renovando assim o seu vínculo.
Se precisar da nossa ajuda, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Neste momento estou mesmo decidido em não querer mais a NOS, é muito informação e contra informação. Muito obrigado pelo seu acompanhamento a este desabafo, Pode fechar o mesmo.
Pode realizar alterações ao seu serviço em qualquer altura. O seu vínculo é à empresa e não ao serviço. A NOS tem uma oferta diversifica com e sem fidelização.
Como pretende alterar a morada do seu serviço, tem apenas que marcar um agendamento, renovando assim o seu vínculo.
Se precisar da nossa ajuda, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Olá
O
O que pretende é mudar a morada, ou seja, pode alterar o seu serviço e a instalação é gratuita ou, querendo, sem fidelização, mediante um custo de €80.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Pois foi o que eu disse à operadora, eu fazia já a nova fidelização e quando mudasse de casa fazia a portabilidade, mas a mesma disse-me que para fazer a portabilidade teria de pagar os oitenta euros ou então teria de fazer nova fidelização. Assim, deixemos ficar como está e quando mudar de casa faço a portabilidade mas para outra operadora.
Olá
O
O que pretende é mudar a morada, ou seja, pode alterar o seu serviço e a instalação é gratuita ou, querendo, sem fidelização, mediante um custo de €80.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Qualquer dúvida disponha, a moderação do Fórum está disponível para ajudar ou qualquer outro utilizador (como é o meu caso). Cumprimentos.
Esta é a grande NOS, onde os clientes sabem mais que as operadoras que atendem no serviço de apoio… Obrigado Jose Rodrigues!
Boa tarde, se o que pretende é levar os serviços que tem neste momento na sua residência para outra morada, tem todas as informações aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.