Header
Pergunta

Fidelização


Boa noite, a fidelização do meu serviço acaba en fevereiro (isto depois de consultar a app) mas sei que existe também uma fidelização do equipamento... Isto dito por colegas numa das minhas muitas chamadas para o apoio ao cliente. Queria saber onde posso ver essa data sem ter que telefonar mais uma vez e serem-me cobrados mais 1€50 por uma informação que eu tenho todo o direito de obter de graça... Penso que já deu para perceber que já estou cansada deste serviço, pago quase 100€ por mês por um serviço particular que não consigo usar decentemente...


9 Comentários

@Isabel Rocha , “… fidelização do equipamento...”???

“...o período de fidelização indicado nas Condições Específicas ou no Formulário e cuja existência, no caso do Cliente consumidor, depende da atribuição de qualquer vantagem, identificada e quantificada, associada à subsidiação de equipamentos terminais, à instalação, ativação do serviço, ofertas, descontos ou a outras condições promocionais...”

Os equipamentos propriedade do Operador e cedidos ao cliente para acesso e utilização dos serviços devem ser devolvidos após a cessação do contrato.

No caso de cessação de prestação de serviços, os valores devidos à NOS pela não restituição dos equipamentos são os seguintes:​
Equipamento TV (box) €75
Equipamento NET (hub, router, EMTA e modem multimédia) €75
Equipamento de rede ONT €75
Descodificador digital (DTA, powerbox) €25,00
Reputação 7
Crachá +5

@Isabel Rocha Bom dia, possivelmente poderá consultar a data e o valor a indemnizar a Operadora através da sua Área de Cliente. Se tem os seus serviços registados, carregue em Informação da conta/Dados da conta/Periodo de Fidelização/VER PF. Se não constar nada, pode consultar o seu contrato onde estão as datas de inicio de fim, em Informação da conta/Documentos/Descarregar documento. Fidelização do equipamento não existe. Se tem problemas com o serviço, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que a equipa de moderadores possa providenciar no sentido de os mesmos serem resolvidos. Se pretende cessar o seu contrato, a moderação do Fórum está disponível para ajudar em todo esse processo. 

Reputação 7
Crachá +5

@Isabel Rocha  A mensagem privada à moderação, deverá ser enviada à moderação do Fórum @Fórum 

Sim FIDELIZAÇÃO DE EQUIPAMENTO, eu falei bem, foi o que um operador me disse ao telefone. Não sou parva nem surda. Ja fui a minha app e as minhas facturas e não tem lá nada a indicar essa data. Se essa fidelização não existe então ok. Vou contactar quem de direito e fazer o necessário por informação falsa e vou exigir a gravação das minhas chamadas. Além de uma má qualidade de serviço ainda fazem os clientes de idiotas? Ok!!!!

Acabei agora de ligar ao apoio ao cliente e não existe nenhuma fidelização de equipamento... Pois claro... Gostam mesmo de enganar os clientes em tudo... Já falei com eles e já expus as minhas condições/situação, se não fizerem nada no prazo estipulado então tomarei as medidas com outros meios para resolver o assunto. Se tiver que por processo, tudo bem... 

@Isabel Rocha , os operadores do apoio ao cliente (colegas, como lhes chamou) nao sao a melhor opçao para "tirar duvidas". Alias, se as tiver, o melhor mesmo sera nao falar com eles, exactamente porque faz parte da sua formaçao aproveitarem-se de quem as tem...

@C24XXXX201  tirei dúvidas com quem me deu a informação... 

Mas esse assunto já vai ser resolvido, se não a bem, será a mal... Temos pena...

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Isabel Rocha.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Quais são as dificuldades que sente na utilização do serviço?

Reputação 7
Crachá +2

Sim FIDELIZAÇÃO DE EQUIPAMENTO, eu falei bem, foi o que um operador me disse ao telefone. Não sou parva nem surda. Ja fui a minha app e as minhas facturas e não tem lá nada a indicar essa data. Se essa fidelização não existe então ok. Vou contactar quem de direito e fazer o necessário por informação falsa e vou exigir a gravação das minhas chamadas. Além de uma má qualidade de serviço ainda fazem os clientes de idiotas? Ok!!!!

 

FIDELIZAÇÃO de EQUIPAMENTO??????

Essa é boa… era o que faltava!!! Isso não existe!

Comentário