Header
Respondido

Tarifários NET Móvel - Pós-Pagos NOS


Reputação 2
  • Megabyte
  • 24 comentários

Boa tarde

Afinal o tarifário Pós pago NOS ilimitado de 21,00€/mês, tem ou não tem período mínimo obrigatório de permanência?

No site está explicito que que sem ofertas não tem período de fidelizarão, ao telefone dizem-me que não tem fidelização, dirijo-me a uma loja e insistem que tem fidelização de 12 meses, no que ficamos?

 

obrigado

icon

Melhor resposta por Mário P. 14 April 2024, 16:21

Ver pergunta inicial

25 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @mojo,

Se escolher não receber oferta de adesão, o seu tarifário não tem período de fidelização.

Caso queira uma oferta, terá uma fidelização de 12 meses. Consulte as condições de adesão.

“Os tarifários Kanguru não têm período de fidelização, exceto se o cliente aderir em período de campanha promocional.”

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde.

O que eu pretendo é uma resposta simples e concreta, o que está apresentado nessa imagem, se escolher sem ofertas, depreendo que seja sem fidelização, correcto?

“Os tarifários Kanguru não têm período de fidelização, exceto se o cliente aderir em período de campanha promocional.”

  • Ele está com período promocional ou não?

 

 

Ressalvo que fiz hoje um pedido de adesão a este tarifário, e caso ele tenha fidelização, quero cancelar o pedido

Reputação 7

Boa noite @mojo,

Na minha perspetiva está com uma campanha.

  1. 21,00€ (30€ riscados) com dados ilimitados e acesso 5G
  2. 21,49€ com 30Gb de dados e acesso 5G

Não seria normal que o plano com mais dados fosse mais caro?

Já agora aguarde que um gestor da comunidade confirme ou não esta situação.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @mojo

Sim, caso opte por uma oferta aplicar-se-á os 24 meses ao invés dos 12 meses, uma vez que o tarifário tem já desconto de 30%.
Obrigado, 

Reputação 2

Grato pela reposta

A Forma como têm as coisas no site só levam as pessoas ao engano.

Sendo assim, o que entendo é:

21€ e sem ofertas: 12 meses

21€ e ofertas: 24 meses

É isto?

 

Sendo assim, ontem encomendei um cartão erradamente e não quero o serviço nestes moldes, ainda não o recebi, como procedo ao cancelamento?

ele só é ativado quando colocado num equipamento, ou vem já o contrato efectivado?

de qualquer das formas, pretendo cancelar o serviço.

Reputação 7
Crachá +6

Sim, é isso mesmo @mojo

Indique-nos, por favor, o número da encomenda para procedermos ao cancelamento da mesma.

Obrigado, 

Reputação 2

Olá @Mário P. 

não tenho nenhum numero de encomenda, não me foi atribuído.

Preenchi o formulário online ontem, e o site respondeu com um ecrã de notificação a dizer que iam enviar o cartão SIM

Reputação 7
Crachá +6

Não recebeu um email ou SMS com um código, @mojo?

Obrigado

Reputação 2

Não.

apenas um ecrã no próprio site a dizer que iam proceder ao envio do cartão SIM. 
Eu tenho contratado um outro serviço kanguru XL de 33€ que pedi para cancelar, pois ao telefone tinham-me dito que este de 21€ também era sem de fidelizacao. 
Pelos vistos, ao telefone fui mal informado.

Informaram-me até, que o kanguru XL ia ser descontinuado e estes eram os novos serviços.

Reina por aí uma valente confusão, infelizmente

agora quero cancelar este novo que pedi e tenho de cancelar o “cancelamento” do que tenho. 
 

chatisse

Reputação 7
Crachá +6

Recebemos a sua mensagem privada, @mojo
Vamos verificar a situação e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Reputação 7

Não.

apenas um ecrã no próprio site a dizer que iam proceder ao envio do cartão SIM. 
Eu tenho contratado um outro serviço kanguru XL de 33€ que pedi para cancelar, pois ao telefone tinham-me dito que este de 21€ também era sem de fidelizacao. 
Pelos vistos, ao telefone fui mal informado.

Informaram-me até, que o kanguru XL ia ser descontinuado e estes eram os novos serviços.

Reina por aí uma valente confusão, infelizmente

agora quero cancelar este novo que pedi e tenho de cancelar o “cancelamento” do que tenho. 
 

chatisse

 

Um tarifário com dados ilimitados mais barato que um com 30 Gb era uma pechincha!

Obrigado

 

Reputação 2

Foi isso que me apareceu, essa mensagem

 

btw, não acho que seja assim tão pechincha

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e partilha @Jorge C e @mojo.

Respondemos à sua mensagem privada @mojo

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde

Já que me encontro na mesma situação gostava de ser esclarecido se tem fidelização ou não? 

Reputação 7

Boa tarde

Já que me encontro na mesma situação gostava de ser esclarecido se tem fidelização ou não? 

 

Boa tarde @telepost,

A campanha de 21€ com dados ilimitados, sem ofertas tem fidelização de 12 meses.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

 Boa tarde @telepost,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Jorge C em esclarecer a sua questão.

A mesma questão encontra-se já esclarecida acima, pelo moderador @Mário P.:

Boa tarde, @mojo

Sim, caso opte por uma oferta aplicar-se-á os 24 meses ao invés dos 12 meses, uma vez que o tarifário tem já desconto de 30%.
Obrigado, 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 6
Crachá +1

No site ao aderir temos de escolher a oferta.
Se optar pela opção “Sem Oferta”, está bem explícito no site “ Se escolher não receber oferta de adesão, o seu tarifário não tem período de fidelização”

Tudo bem que está escondida a informação:

Períodos de Fidelização

Os tarifários Kanguru não têm período de fidelização, exceto se o cliente aderir em período de campanha promocional.

 

Mas é informação contraditória, e a visível é a informação que pode ser o gatilho para a compra, levando desta forma a informação enganosa.
Ainda por cima com confirmação via telefone.

Portanto, quem aderir e quiser cessar antes dos 12 meses, nada que o Livro de Reclamações não resolva. Pois sem dúvida que a informação é enganosa para o cliente e merecedora de comunicação à ANACOM.

Reputação 7

No site ao aderir temos de escolher a oferta.
Se optar pela opção “Sem Oferta”, está bem explícito no site “ Se escolher não receber oferta de adesão, o seu tarifário não tem período de fidelização”

Tudo bem que está escondida a informação:

Períodos de Fidelização

Os tarifários Kanguru não têm período de fidelização, exceto se o cliente aderir em período de campanha promocional.

 

Mas é informação contraditória, e a visível é a informação que pode ser o gatilho para a compra, levando desta forma a informação enganosa.
Ainda por cima com confirmação via telefone.

Portanto, quem aderir e quiser cessar antes dos 12 meses, nada que o Livro de Reclamações não resolva. Pois sem dúvida que a informação é enganosa para o cliente e merecedora de comunicação à ANACOM.

 

Boa noite @DanielS,

Tenho precisamente a mesma perspetiva, apesar de a informação estar no mesmo site.

Caso o cliente escolha “sem oferta” provavelmente nem lê as condições de oferta que é exatamente onde informam que tem fidelização em campanha.

O que me fez consultar foi achar estranho o preço mais barato para dados ilimitados.

Obrigado

 

Reputação 6
Crachá +1

No site ao aderir temos de escolher a oferta.
Se optar pela opção “Sem Oferta”, está bem explícito no site “ Se escolher não receber oferta de adesão, o seu tarifário não tem período de fidelização”

Tudo bem que está escondida a informação:

Períodos de Fidelização

Os tarifários Kanguru não têm período de fidelização, exceto se o cliente aderir em período de campanha promocional.

 

Mas é informação contraditória, e a visível é a informação que pode ser o gatilho para a compra, levando desta forma a informação enganosa.
Ainda por cima com confirmação via telefone.

Portanto, quem aderir e quiser cessar antes dos 12 meses, nada que o Livro de Reclamações não resolva. Pois sem dúvida que a informação é enganosa para o cliente e merecedora de comunicação à ANACOM.

 

Boa noite @DanielS,

Tenho precisamente a mesma perspetiva, apesar de a informação estar no mesmo site.

Caso o cliente escolha “sem oferta” provavelmente nem lê as condições de oferta que é exatamente onde informam que tem fidelização em campanha.

O que me fez consultar foi consultar foi achar estranho o preço mais barato para dados ilimitados.

Obrigado

 

Não há nada de estranho no preço.
Ainda há pouco tempo esteve a 12€, mas nesse caso tinha de facto a possibilidade de selecionar o desconto e aí sim, tinha a fidelização.

Neste caso, a informação que está na página de adesão é muito transparente.
Se não optar por ofertas não tem fidelização, e ao aderir escolhe-se precisamente o que eles dizem para não ter fidelização: sem oferta.

Reputação 7

No site ao aderir temos de escolher a oferta.
Se optar pela opção “Sem Oferta”, está bem explícito no site “ Se escolher não receber oferta de adesão, o seu tarifário não tem período de fidelização”

Tudo bem que está escondida a informação:

Períodos de Fidelização

Os tarifários Kanguru não têm período de fidelização, exceto se o cliente aderir em período de campanha promocional.

 

Mas é informação contraditória, e a visível é a informação que pode ser o gatilho para a compra, levando desta forma a informação enganosa.
Ainda por cima com confirmação via telefone.

Portanto, quem aderir e quiser cessar antes dos 12 meses, nada que o Livro de Reclamações não resolva. Pois sem dúvida que a informação é enganosa para o cliente e merecedora de comunicação à ANACOM.

 

 

Boa noite @DanielS,

Tenho precisamente a mesma perspetiva, apesar de a informação estar no mesmo site.

Caso o cliente escolha “sem oferta” provavelmente nem lê as condições de oferta que é exatamente onde informam que tem fidelização em campanha.

O que me fez consultar foi achar estranho o preço mais barato para dados ilimitados.

Obrigado

 

Não há nada de estranho no preço.
Ainda há pouco tempo esteve a 12€, mas nesse caso tinha de facto a possibilidade de selecionar o desconto e aí sim, tinha a fidelização.

Neste caso, a informação que está na página de adesão é muito transparente.
Se não optar por ofertas não tem fidelização, e ao aderir escolhe-se precisamente o que eles dizem para não ter fidelização: sem oferta.

 

 

Este tópico fez-me lembrar umas palavras de Rómulo de Carvalho.


Cada um é seus caminhos.
Onde Sancho vê moinhos
D. Quixote vê gigantes.
Vê moinhos? São moinhos.
Vê gigantes? São gigantes.

 

Obrigado

Bom dia 

Quero cancelar a encomenda com o 

 codigo : L1NYMPI3MW.

Cumprimentos 

Reputação 7

Bom dia 

Quero cancelar a encomenda com o 

 codigo : L1NYMPI3MW.

Cumprimentos 

 

Bom dia @telepost,

As encomendas para entrega em morada podem ser canceladas desde que ainda não tenham sido processadas. Não é possível cancelar encomendas para levantamento em loja.

Para esse efeito aguarde a intervenção de um gestor da comunidade.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Jorge C,

Para conseguir responder à sua MP é preciso que siga o meu perfil ou permita receber temporariamente mensagens privadas de qualquer membro do Fórum. 

Ate já 😊

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos os vossos testemunhos e partilha @DanielS e @Jorge C.

Vamos endereçá-los junto das equipas responsáveis NOS para que sejam alvo da melhor apreciação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @telepost,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número da encomenda;
  • Número de contribuinte associado à compra;

Obrigado

Comentário