Header
Pergunta

Tarifário 5G


Alguém me pode informar se , agora que há o 5G , eu vou ter que passar para esse tarifário . O meu telemovel pode funcionar com o 5G mas na minha area não está disponivel . Vou ter de sair do pacote que tenho ( com o 4G ) para ir para outro , quando o 5G passar a ser pago ?  


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Zé Pereira

Não. Todos os tarifários de Voz móvel e Internet Móvel têm acesso incluído e gratuito à rede 5G até 31 de março de 2023 para tarifários até 10GB. Mas os tarifário com 10GB ou mais mantém a tecnologia. 

No entanto, querendo o acesso ao 5G, sim, terá de ter um tarifário compatível. 
Obrigado

Obrigado . Se bem entendo , o meu pacote que tem 6 GB , mesmo depois de 31 de Março não sofre aumento de preço , certo ? É que na zona onde moro ( aldeia no Douro ) não há 5G (às vezes nem 4G ) . por isso não quero pagar mais por um serviço que não uso . 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @Zé Pereira. Estamos a trabalhar para levar o 5G a mais zonas do país.

Nenhuma alteração ao valor será feita para ter o 5G, sem que exista consentimento do cliente. Isto é, o tarifário que tem em abril deixará automaticamente de ter acesso ao 5G. Apenas, querendo, é que terá de alterar o contrato de telemóvel para ser compatível com os requisitos que atualmente são necessários para ter a tecnologia. 

Obrigado

Muito obrigado pelo total esclarecimento

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @Zé Pereira
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. ​​​​

Comentário