Header
Destaque

5G - Perguntas mais frequentes



Mostre a primeira mensagem

62 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @lourencomax 

Há relatos de cobertura 5G da NOS nas frequências n78 (3,6GHz), n28 (700MHz) e n3 (1800MHz). No entanto, poderá e deverá usar mais...

Visto que ainda ninguém respondeu e ou deu qualquer pista, surgiu-me esta questão. Sendo o Poco F3 compatível com as bandas (em 5G) n1, n3, n5, n7, n8, n20, n28, n38, n41, n77, n78 qual é a banda de frequências que a NOS está a utilizar no 5G? Se for na banda n12 (700Mhz) que foi libertada na TDT então este equipamento comercializado em Portugal não é compatível certo?

Não entendi...

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @lourencomax,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Não consigo ter acesso á rede 5G no meu telemóvel só 4G+, contudo tenho o seguinte:

- Equipamento 5G compatível,Poco F3 

- Rede 5G ativa nas preferências definições de rede 

- Serviço 5G ativo na app da Nos 

- Cartão SIM com vários anos mas que a Nos diz ser compatível, cartão começa pelo número 21 

- Nas definições fiz o teste de redes disponíveis e aparece 2G, 3G, 4G mas 5G não.

- Zona de acesso á rede, centro de Braga, Fórum. 

 

Já contatei a Nos, mas é para esquecer o seu atendimento...

Alguem pode ajudar?

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :slight_smile:

Movemos os vossos comentários para o artigo em que respondemos às perguntas mais frequentes. Deste modo, organizamos a informação e o Fórum NOS. 
Muito obrigado.

Problema resolvido recorrendo á concorrência. Ok tudo bem com fidelização de 2 anos, mas pelo menos tenho 5G.

A Nos que vá aldrabar outros...

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @lourencomax
Lamentamos a situação. 

Não temos conhecimento de que exista dificuldades na utilização do 5G. 

Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. 

Muito obrigado

Snr Mário P. , desculpe, mas sff leia o tópico desde o início para ficar a perceber todas as palhaçadas, falta de conhecimento e trafulhices que a Nos anda a fazer com os seus clientes ,que como eu, tem o serviço Kanguru M e que não tem fidelização. Não vale tudo para se estar no mercado, não aceito de maneira alguma este tipo de conduta por parte da Nos ou de outro tipo de fornecedor de serviços. Temos de ser transparentes, e de deixar de tomar o Zé Povinho como parvo. 

Ao fim de ler o tópico todo depois pronuncie, mas, com razão, porque quando refere que não tem conhecimento que existam dificuldades com o 5G, das duas uma, é anedótico ou está a imputar publicidade, totalmente, enganosa.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @lourencomax. Queremos ajudar.

Confirmamos a informação como não temos identificada qualquer tipo de dificuldade de foro geral na rede 5G.

Se está a experienciar alguma situação anómala na utilização do serviço pedimos, por favor, que nos detalhe.

Obrigado

 

Reputação 5
Crachá +1

Vai ser preciso trocar de cartão sim para usufruir do 5G?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Celso Costa,

Agradecemos a sua mensagem. 

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Para beneficiar das vantagens 5G necessita de um equipamento 5G, um serviço compatível com a rede e se encontrar numa localização com cobertura 5G.

Obrigado

Comentário