Header
Pergunta

Tv sem sinal e telefone fixo inativo


Ontem, foi feita a portabilidade dos telemóveis e do telefone. Depois desse acontecimento, a televisão deixou de transmitir e o telefone deixou de funcionar. Agradeço que providenciem o facto.

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Ontem, foi feita a portabilidade dos telemóveis e do telefone. Depois desse acontecimento, a televisão deixou de transmitir e o telefone deixou de funcionar. Agradeço que providenciem o facto.
Não me parece que a portabilidade dos tlm e telefone tenham alguma coisa a ver com a televisão, qual é o serviço que tem ? IRIS OU UMA ?
É o UMA.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @JOSÉ LUIS ARAÚJO ,

Queremos ajudá-lo.
Pode indicar-nos qual a Mensagem de Erro que lhe aparece na televisão? E, de momento, qual a cor da luz do painel frontal do seu Router?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada.
Na televisão aparece: sem sinal. O router apresenta as cores azul e vermelho desligado. Quando é ligado fica azul, como estava antes desta situação, mas aparece na tv a tal mensagem de sem sinal.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @JOSÉ LUIS ARAÚJO,

Relativamente à questão de televisão, a televisão é com box ou sem? Se for com box, deverá apresentar uma mensagem de erro em especifico como por exemplo: "ID:843- Sinal não disponível".

No que diz respeito ao Router, quando apresenta o led azul a piscar alternado com vermelho significa, que está com serviço de internet mas sem serviço de telefone fixo. Assim, para o podermos ajudar com esta questão sugerimos, por favor, que faça um RESET ao equipamento, com algo pontiagudo, deve introduzir no orifício lateral direito do equipamento, pressionando durante alguns segundos.

Ficamos aguardar a sua resposta.

Muito Obrigado. ☺️
A televisão é com box.
Já foi feito o procedimento e continua tudo na mesma...
O problema da TV já foi solucionado. Só falta o do telefone.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @JOSÉ LUIS ARAÚJO, 😀

Para o podermos ajudar, com a questão do telefone fixo, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente e/ou número de identificação fiscal, por favor.

Ficamos aguardar os dados solicitados.

Muito Obrigado.

Comentário