Header
Respondido

sinal mau


Boa tarde, 

Tentei ligar a TV no entanto dizia que não estava disponível e para procurar canais. Selecionei a procura de canais no entanto dizia que não está disponível.

Reiniciei a box e agora diz que o sinal é mau mas está tudo corretamente ligado.

Alguém me pode ajudar?

Obrigada.

icon

Melhor resposta por SARA CLÁUDIA MESQUITA SEQUEIRA 4 June 2020, 20:51

Ver pergunta inicial

6 Comentários

@SARA CLÁUDIA MESQUITA SEQUEIRA , qual é o suporte do serviço, Fibra ou Satélite?

@SARA CLÁUDIA MESQUITA SEQUEIRA , qual é o suporte do serviço, Fibra ou Satélite?

É fibra. Mas passadas umas 3 horas começou a dar outra vez. Não sei o que se passou.

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @SARA CLÁUDIA MESQUITA SEQUEIRA

Olá @C24XXXX201

@SARA CLÁUDIA MESQUITA SEQUEIRA, agradecemos o seu feedback. :blush:

Pedimos que fique atenta nos próximos dias ao funcionamento do serviço. Se verificar alguma dificuldade partilhe connosco.

Obrigada 

A minha televisão da sinla não disponível, o k será?

 

Reputação 7
Crachá +5

@Ramalho 033 Qual é a sua box ? Verifique o cabo que liga a box à TV.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ramalho 033
Diga-nos, por favor, a dificuldade ainda se mantém? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Comentário