Header
Respondido

Sem TV


É inadmissível que sempre que há futebol fiquemos sem televisão. Durante todo o tempo do jogo do Benfica a emissão de televisão bloqueou, acabou o jogo e milagrosamente a emissão voltou.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 29 April 2019, 10:53

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
É inadmissível que sempre que há futebol fiquemos sem televisão. Durante todo o tempo do jogo do Benfica a emissão de televisão bloqueou, acabou o jogo e milagrosamente a emissão voltou. É estranho, o seu serviço é satélite ?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Ercília Morais.

Para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos contacte quando a dificuldade ocorrer, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
É inadmissível que sempre que há futebol fiquemos sem televisão. Durante todo o tempo do jogo do Benfica a emissão de televisão bloqueou, acabou o jogo e milagrosamente a emissão voltou. É estranho, o seu serviço é satélite ?

Bom dia, não! É por cabo.
Bem-vinda à comunidade, @Ercília Morais.

Para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos contacte quando a dificuldade ocorrer, por favor. Saiba aqui para onde ligar.


Obrigada por responder, mas com certeza sabe também como eu que é escusado ligar pois as linhas estão saturadas, ficamos imenso tempo a ouvir a gravação e, sabe muito bem o motivo porque ficamos sem sinal na box quando à futebol na SPORTV... O que é lamentável é que quem não vê futebol fique sem serviço. E, pelo que li por aqui não sou a única a reclamar desta situação.
Reputação 7
Crachá +5
É inadmissível que sempre que há futebol fiquemos sem televisão. Durante todo o tempo do jogo do Benfica a emissão de televisão bloqueou, acabou o jogo e milagrosamente a emissão voltou. É estranho, o seu serviço é satélite ?

Bom dia, não! É por cabo.
Boa tarde, o meu serviço também é por cabo e nunca aconteceu eu sentir qualquer quebra nem por causa do futebol nem por qualquer outra razão, daí eu ter perguntado se era por satélite, então só mesmo seguindo a recomendação do moderador e confrontar os técnicos na altura em que tal voltar a acontecer, para que possam ser efetuados despistes que localizem a anomalia.

Comentário