sem serviço TV


desejava saber como posso reclamar dos serviços técnicos no qual tenho repetir mil e uma vez o procedimentos de desligar a ficha da minha box e ligar, quando eu digo que ja procedi a este procedimento umas tres vezes? e qual é a duvida quando se marca o serviço técnico a uma certa hora por exemplo as 9H e aparecem as 10H30 ? eu acho uma falta de profissionalismo. Nem vou comentar a 1 vez em que vieram me montar os cabos no qual me furaram a parede e fizeram me um buraco que dava para passar um cabo da EDP de alta atenção quando o cabo era um de fibra óptica
ainda gostava de saber também qual é o meio alternativo ao 16990? pois em nos.pt não vejo outra forma que ligar para vocês por isso venho escrever no vosso forum.

cumprimentos

3 Comentários

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @alexandre fonseca.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de um assunto específico do serviço, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
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Crachá +1
desejava saber como posso reclamar dos serviços técnicos no qual tenho repetir mil e uma vez o procedimentos de desligar a ficha da minha box e ligar, quando eu digo que ja procedi a este procedimento umas tres vezes? e qual é a duvida quando se marca o serviço técnico a uma certa hora por exemplo as 9H e aparecem as 10H30 ? eu acho uma falta de profissionalismo. Nem vou comentar a 1 vez em que vieram me montar os cabos no qual me furaram a parede e fizeram me um buraco que dava para passar um cabo da EDP de alta atenção quando o cabo era um de fibra óptica
ainda gostava de saber também qual é o meio alternativo ao 16990? pois em nos.pt não vejo outra forma que ligar para vocês por isso venho escrever no vosso forum.

cumprimentos
existe um numero 800 e outro de telemóvel mas não adianta o dar porque os dois tem um mesmo destino do 16990. Eu estou a evitar ligar para o 16990 como o diabo foge da cruz,
já para evitar esse procedimentos inúteis tambem no meu caso e visitas que não vão resolver o problema.
tenho paragens de imagem que é causado por sinal fraco que é problema que so pode ser resolvido do lado da NOS, o meu vizinha ja deve ter ligado para o 16990, tiveram visita da NOS esta manhã, vi entrar nova box iris, agora é so aguardar que o meu vizinho chega à conclusão que o problema não é da box iris, e talvez finalmente a NOS ajuste o que tem que ser ajustado.
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Crachá +1
Dia 2, tal como era esperado, os técnicos da NOS voltaram à casa do meu vizinho esta tarde. 🙂

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