Header
Respondido

Ligar Powerbox cabo a TV Thomson 32HD3301


Boas,

Gostaria de saber se a TV Thomson 32HD3301 é compatível com a Powerbox cabo.

Já tentei de diferentes formas e não consigo que a TV identifique a Powerbox.

Obrigado.

icon

Melhor resposta por dxnog 15 October 2020, 18:02

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boas,

Gostaria de saber se a TV Thomson 32HD3301 é compatível com a Powerbox cabo.

Já tentei de diferentes formas e não consigo que a TV identifique a Powerbox.

Obrigado.

A ligação box/TV é por cabo HDMI ou Scart ? Deve sinalizar o sinal de entrada. 

Boa tarde,

A box apenas tem scart, na TV tentei ligar por RCA (3 cabos). Será que apenas funcionará com conversor scart - HDMI?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde,

A box apenas tem scart, na TV tentei ligar por RCA (3 cabos). Será que apenas funcionará com conversor scart - HDMI?

Obrigado.


Funciona, mas perde um bocado em qualidade de imagem.

Agradeço o feed back. Essa será a única hipótese de a powerbox funcionar com a tv, certo?

Reputação 7
Crachá +5

Creio que essa TV tem 1 entrada scart

Reputação 6
Crachá

Olá, mas pretende ficar ao certo com a Powerbox? Sendo que já foram descontinuadas, talvez seja mais cómodo se trocar e renovar a box

Reputação 7
Crachá +4

Agradeço o feed back. Essa será a única hipótese de a powerbox funcionar com a tv, certo?

 

Sim, se a TV onde quer ligar não tem Scart é a única maneira.

Bom dia oTonyStark.

Essa box foi-me oferecida pela NOS há já alguns anos e até estava no meu quarto. Tenho uma outra na sala que é HD. Apenas dava-me jeito para ver canais que sem box não dá para ver. Agora que substitui a tv antiga que tinha no quarto pela nova tv Thomson, não consigo que a Powerbox funcione. Tenho a box ligada à tv (ficha scart na box e na tv está ligado o composite video cable, que vem com a tv) mas não passa imagem, apenas o som. Não estou interessado em trocar essa box por uma HD. Pelo uso que lhe vou dar, não vale a pena pagar um aluguer.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Raul Martins

Para podermos ajudar, sugerimos que retire o cartão da box e, por favor, volte novamente a inserir o cartão. De seguida, sugerimos que faça uma pesquisa de canais. 

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado

Bom dia Mário P.,

Em relação à sua sugestão (retirar o cartão e volta-lo a colocar), que muito agradeço, já a realizei e não aconteceu nada de novo. A pesquisa de canais que refere, só se a fizer noutra televisão, pois na tv em questão, não tenho qualquer imagem.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Raul Martins,

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá Inês B.,

Já enviei o solicitado por MP.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada @Raul Martins, vamos responder-lhe logo que possível. :relaxed:

 

Comentário