Header

Incumprimento de instalação de 3 boxes


O meu comentário é apenas para dizer que a NOS assinou um contrato cmg com 3 box e já passaram mais de 20 dias, e tenho apenas uma. Já estou farta de gastar dinheiro a ligar para a NOS e continuam arrastar este processo. Uma vergonha. O serviço para ser sincera até é bom, mas esta situação é deveras mt desagradável. Espero que esta situação seja corrigida até o final desta semana, caso contrário cancelo o contrato por justa causa por incumprimento de contrato por parte da Nos.

9 Comentários

É assim que funciona o mundo NOS. O cliente tem de cumprir escrupulosamente eles não.
Do lado da NOS, parece haver apenas um objectivo, enganar e depois cobrar.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Suzana Nabais, bem-vinda ao Fórum!

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, queremos ajudá-la mas a sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.
Reputação 1
Olá Suzana Nabais, bem-vinda ao Fórum!

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, queremos ajudá-la mas a sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.
Reputação 1
Ana M. voces deviam ter vergonha , tem medo do que possam escrever e não possam cumprir ! forma personalizada é a vossa palavra contra o cliente e muitas vezes ficam sem testemunhas para que possam cancelar o contrato! acho que o contrato sem finalização é a melhor coisa que o cliente pode fazer porque se a operadora não cumprir é adeus contrato!
Amigos, fidelizaram com a NOS, estão tramados, se se distraírem só daqui a 3 ou 4 anos é que se livram deles e cuidado com as facturas que vão aparecer, coragem. Abraço

Boa tarde não é normal o que se está a passar comigo . Aderi ao serviço satélite pelo comercial no facebook.e  perguntei a ele se devia alguma coisa ele disse que não !!!

Eu pedi um serviço e disseram que não era possível mas para eu aceitar fazer instalação e que após 21 dias eu teria a fibra .porque colegas já estavam aqui no `` campo`` 

Até hoje não me fizeram instalação que eu quero de facto ..porque dizem que não há fibra !!!só vizinha da vivenda do lado tem 

Enfim...eu disse que aceitaria sim fazer instalação mas que precisava de 3 TVs e colocaram em duas . tecnico disse me  que teria de esperar 30 dias para não pagar a deslocação ??????

 Mas eu pedi para 3 Box .e só colocaram 2 .eu pedi fibra meteram satélite 

Facturas são de 70€ para cima !!!!o telefone até esta desligádo para não fazer  chamadas  

 

Aparece na factura .( Valor 33.90)

E abaixo diz TV 9.20 e por aí fora 

Sinto me enganada  pela Nós

 vou avançar com queixa  formal e segue para tribunal !!!!

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MONICA ALEXANDRA LUZ

Lamentamos o que nos conta :sweat:

Queremos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

A senhora não devia ter falado com nenhum comercial do facebook e foi aí que errou. … se era para ser 3 box tem o 16990 para falar e perguntar também se vai haver hipótese de fibra.

A senhora não devia ter falado com nenhum comercial do facebook e foi aí que errou. … se era para ser 3 box tem o 16990 para falar e perguntar também se vai haver hipótese de fibra.

Pois...…

Mas fiz .se  arrependimento matasse...…

Agora vou fazer queixa .que após várias tentativas de  falar cordialmente com a Nos .quem me atendeu última vez foi muito estúpida comigo 

E para verem bem até facturação que não é minha apareceu minha área cliente .  Se eu aderi em Outubro 23 a Nos .disseram para esperar 21 dias úteis .já passou mais do que isso .vou avançar com queixa e processo tribunal . No início semana que vem .

Comentário