Respondido

Falhas na internet wi-fi e tv


Boa noite,

No decorrer do dia de hoje (12/06/2020), detectei falhas na TV (imagem), bem como da internet.

Tive imensa dificuldade em trabalhar, tendo de me servir dos dados móveis de outra rede móvel (concorrente) para poder cumprir o meu horário.

Continuo no entanto a sentir essa dificuldade a nível essencialmente da internet.

Relativamente a TV, há cerca de par de horas que a imagem funciona como esperado, sem pausas, ecrã negro ou falhas.

 

Espero que seja uma questão pontual, mas fica desde já o registo.

 

Atenciosamente,

 

Correia

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 14 Junho 2020, 17:52

@Correiea Boa tarde, Clique na foto da moderadora @Ana P. e escolha a opção “Enviar Mensagem” 

 

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Correiea,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :relaxed:

A situação que nos identificou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Boa noite,

 

Sim o problema persiste.

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Correiea

Nós vamos ajudá-lo! Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para verificarmos o que se passa. 

Obrigada 

Olá,

 

Como poderei enviar esses dados em privado?

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

@Correiea Boa tarde, Clique na foto da moderadora @Ana P. e escolha a opção “Enviar Mensagem” 

 

@Jose Rodrigues feito.

Obrigada

 

​​​​​​Ficarei a aguardar o feedback com a resolução das constantes falhas.

(Visto que nem na fase de confinamento, tive tal problema)

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Correiea e @Jose Rodrigues

@Correiea, agradecemos a sua mensagem. :blush:

Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Olá,

 

Continuo a aguardar o feedback.

Com menos falhas mas persiste, net muito lenta, muito abaixo da velocidade contratada. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Correiea

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Já lhe respondemos por mensagem privada. 

Obrigada 

Boa noite,

 

O serviço de internet está sempre a cair, não conseguindo manter uma ligação por mais de 10min. E o serviço de televisão com imagem fraca, “martelada”. 
 

É geral ou apenas eu tenho este problema?

 

Obrigado. 

Reputação 5
Crachá

Olá, quais são os seus serviços? a situação ainda se mantém?

Comentário