Header
Respondido

Box Uma 3.0 não funciona devidamente


Desde a instalação que a box bloqueia de forma recorrente, sendo necessário desliga-la da corrente por alguns minutos para a mesma assumir e funcionar, porém hoje já nem isso faz, não arranca, por vezes aparece ecrã da uma, outras vezes um ecrã negro a dizer por favor aguarde e depois mais nada, durante toda a tarde e até agora arrancou apenas duas vezes e com falhas de imagem (em sd) e com cortes, e sem som, e não passa disto, já apareceu até mensagem de ligação instável (id 02) por duas vezes, como faço para proceder à substituição da box? Já revi ligações, está tudo correcto, cabos hdmi foram testados e estão operacionais, já fiz reset a tudo e nada melhorou, inclusive ao router. 

icon

Melhor resposta por Mário P. 17 August 2020, 19:14

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Guilherme83:slight_smile:

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se tem mais televisões em casa com o sinal NOS, por favor. Caso tenha, diga-nos se verifica alguma degradação de imagem, por favor. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boas Mário, obrigado pela resposta não, só tenho esta TV mesmo, é uma Smart tv da Samsung, já com 4K.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Guilherme83
Muito obrigado pelo seu feedback. 

Indique-nos, por favor, se o cabo se sinal (RF) está devidamente ligado da sua box à tomada que tem na parede, por favor. Caso seja possível, por favor, desligue e volte a ligar o mesmo em ambas as extremidades. 

Diga-nos se a qualidade de imagem e as interrupções ainda se mantém. 

Obrigado

Comentário