Header
Pergunta

Adquiri a box Apple TV + e não sei usar (á excepcao de youtube etc :) )


Bom dia.

 

Adquiri uma box da Apple via loja, para o quarto das pequenas para estarem no youtube etc, mas pela indicaçao que me deram é que tenho 1 ano de oferta de Apple Tv+.

 

Mas ao aceder e tentar ver filmes como por exemplo “Frozen II” para as pequenas verem, pede me para alugar/comprar.

Com isto pergunto, que series/filmes/conteudo posso ver de facto durante 1 ano?

Obrigado


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Bom dia.

 

Adquiri uma box da Apple via loja, para o quarto das pequenas para estarem no youtube etc, mas pela indicaçao que me deram é que tenho 1 ano de oferta de Apple Tv+.

 

Mas ao aceder e tentar ver filmes como por exemplo “Frozen II” para as pequenas verem, pede me para alugar/comprar.

Com isto pergunto, que series/filmes/conteudo posso ver de facto durante 1 ano?

Obrigado

Nem todos os filmes/séries são gratuitos na AppleTV+, só os de produção propria da Apple o são, todos os outros são de aluguer/compra, tal como o que indicou o frozen II.

 

Ao abrir appletv+ vem lá indicado em destaque as séries/filmes que pode ver gratuitamente.

Reputação 7
Crachá +2

Deve receber um email também para o serviço penso. Porque não vem ativo automaticamente.

Deve receber um email também para o serviço penso. Porque não vem ativo automaticamente.

da apple?  
Recebi isto apenas
 

  Comprou a seguinte assinatura com um período experimental grátis de 1 ano:  
 
 
Assinatura   Apple TV+
Data de compra   02/11/2020
Oferta inicial   Grátis por 1 ano
Preço de renovação   4,99 € por mês a partir de 02/11/2021
Método de pagamento   Visa .... 
 
 
  Sem compromisso. A assinatura é automaticamente renovada por 4,99 €/mês, a partir de 02/11/2021, até ser cancelada. Para evitar a cobrança tem de cancelar, pelo menos, um dia antes de cada data de faturação.
Reputação 7
Crachá +4

Deve receber um email também para o serviço penso. Porque não vem ativo automaticamente.

da apple?  
Recebi isto apenas
 

  Comprou a seguinte assinatura com um período experimental grátis de 1 ano:  
 
 
Assinatura   Apple TV+
Data de compra   02/11/2020
Oferta inicial   Grátis por 1 ano
Preço de renovação   4,99 € por mês a partir de 02/11/2021
Método de pagamento   Visa .... 
 
 
  Sem compromisso. A assinatura é automaticamente renovada por 4,99 €/mês, a partir de 02/11/2021, até ser cancelada. Para evitar a cobrança tem de cancelar, pelo menos, um dia antes de cada data de faturação.

 

É isso, senão quiser continuar tera de cancelar antes da data prevista para nao pagar

Reputação 7
Crachá +6

Olá @EURICO MATIAS, @dxnog e @Guimas

@EURICO MATIAS, a comunidade deu uma ótima ajuda! Conseguiu? :blush:
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @EURICO MATIAS@dxnog e @Guimas

@EURICO MATIAS, a comunidade deu uma ótima ajuda! Conseguiu? :blush:
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Esclarecido.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @EURICO MATIAS,

Agradecemos o seu feedback. :wink:

Continuamos por aqui, para ajudar em qualquer outra questão.

Obrigada

Comentário