Preciso que mudem o numero associado à aplicação pois não tenho mais acesso ao numero anterior. Já pedi por todos os meios e iniciei inumeras reclamações, agora venho cá falar para que me mandem falar com um atendente (novamente).
Conforme sugerido, e bem, pelo @Jorge C, para conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum, juntamente com o número de telemóvel que pretende alterar.
Segundo o site institucional aqui as linhas de apoio deveriam ter alterado, como não foi o caso sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente, número de contribuinte e, também, o número de telemóvel.
Conforme sugerido, e bem, pelo @Jorge C, para conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum, juntamente com o número de telemóvel que pretende alterar.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.